Li­o­nel Mes­si re­cu­sa re­no­var com o Bar­ça

Jornal de Angola - - DESPORTO -

O in­ter­na­ci­o­nal ar­gen­ti­no Li­o­nel Mes­si re­cu­sou re­no­var con­tra­to com o Bar­ce­lo­na no pas­sa­do mês de Ju­lho, no­ti­ci­ou on­tem o jor­nal es­pa­nhol “Mar­ca”.

De acordo com a in­for­ma­ção vei­cu­la­da pe­lo jor­nal de Ma­drid, o ca­mi­so­la dez do Bar­ce­lo­na pre­ten­de cum­prir con­tra­to com os ca­ta­lães até 30 de Ju­lho de 2018, e só de­pois irá de­ci­dir o seu fu­tu­ro, ten­do re­jei­ta­do uma pro­pos­ta dos “cu­lés” pa­ra re­no­var em Ju­lho.

A pu­bli­ca­ção es­cre­ve que “Mes­si dis­se ao Bar­ça em Ju­lho que não que­ria re­no­var”, quan­do es­ta­va de fé­ri­as em Ibi­za com a mu­lher An­to­nel­la e os fi­lhos, e te­rá mes­mo pe­di­do ao seu pai e a ou­tro in­di­ví­duo (não iden­ti­fi­ca­do pe­lo jor­nal) pa­ra que “trans­mi­tis­sem a sua de­ci­são ao pre­si­den­te do Bar­ce­lo­na”.

O pre­si­den­te do Bar­ce­lo­na, Jo­sep Maria Bar­to­meu, “re­co­men­dou cal­ma” a Mes­si e pe­diu-lhe pa­ra que “pen­sas­se du­as ve­zes”, lem­bran­do-lhe ain­da a cláu­su­la de res­ci­são de 250 mi­lhões de eu­ros.

O jor­nal “Mar­ca” re­fe­re que se Mes­si de­ci­dir aban­do­nar o Bar­ce­lo­na no Ve­rão de 2018, de­vi­do aos pro­ble­mas com o fis­co es­pa­nhol, o Man­ches­ter City é o clu­be com mais pos­si­bi­li­da­des de con­tra­tar o as­tro ar­gen­ti­no.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.