Téc­ni­co de Na­dal ga­ran­te pron­ti­dão

Jornal de Angola - - DESPORTO -

To­ni Na­dal acre­di­ta que Ra­fa­el Na­dal vai es­tar em for­ma em 2017 e, ao mes­mo tem­po, as­se­gu­ra que os adep­tos vão ver o me­lhor “Ra­fa” na pró­xi­ma tem­po­ra­da e que se­rá o prin­ci­pal can­di­da­to a ga­nhar Ro­land Gar­ros.

“Já es­ta­mos a trei­nar du­ran­te uma ho­ra e es­tá a cor­rer mui­to bem”, dis­se em de­cla­ra­ções ao si­te Mal­lor­ca Es­ports. O tio e trei­na­dor do te­nis­ta es­pa­nhol fa­lou ain­da so­bre a no­va ri­va­li­da­de no mun­do do té­nis en­tre No­vak Djo­ko­vic e o no­vo lí­der do ran­king, o bri­tâ­ni­co Andy Mur­ray.

Ape­sar da no­va hi­e­rar­quia, To­ni Na­dal con­si­de­rou o sér­vio me­lhor do que o ri­val: “Fi­co fe­liz por o Andy Mur­ray ter che­ga­do a nú­me­ro 1, mas con­si­de­ro que Djo­ko­vic é um pou­co me­lhor, por­que o de­mons­trou em mais mo­men­tos. Ga­nhou na Aus­trá­lia, em Ro­land Gar­ros, no US Open e ago­ra bai­xou de ní­vel”, ana­li­sou o trei­na­dor.

To­ni Na­dal fa­lou ain­da de Ro­ger Fe­de­rer que, tal co­mo Ra­fa, deu por ter­mi­na­da mais ce­do a tem­po­ra­da de­vi­do a pro­ble­mas fí­si­cos. O trei­na­dor não co­lo­ca o te­nis­ta hel­vé­ti­co, re­cor­dis­ta mas­cu­li­no de tor­nei­os do Grand Slam, no lo­te dos fa­vo­ri­tos pa­ra a con­quis­ta das prin­ci­pais com­pe­ti­ções. “Vai re­cu­pe­rar, mas pa­re­ce-me di­fí­cil que pos­sa ga­nhar um Grand Slam por ser jo­ga­do em cin­co sets.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.