Faus­ti­no As­pri­la ata­ca Cris­ti­a­no

Jornal de Angola - - DESPORTO -

Faus­ti­no As­pril­la, an­ti­ga fi­gu­ra de car­taz do fu­te­bol co­lom­bi­a­no, con­si­de­ra que Cris­ti­a­no Ro­nal­do re­pre­sen­ta uma má influência pa­ra o com­pa­tri­o­ta Ja­mes Ro­drí­guez.

Em de­cla­ra­ções à ESPN na res­sa­ca da der­ro­ta da Colôm­bia por 3-0 di­an­te da Ar­gen­ti­na, As­pril­la dis­se que o jo­ga­dor do Re­al Ma­drid até já imi­ta os ges­tos do com­pa­nhei­ro de equi­pa.

“Ja­mes é meu ami­go e eu gos­to mui­to de­le. Mas con­si­go per­ce­ber que a ami­za­de de­le com Cris­ti­a­no Ro­nal­do es­tá a pre­ju­di­cá­lo”, co­me­çou por di­zer.

“Ele ago­ra tem os mes­mos ges­tos que Ro­nal­do quan­do não tem a bo­la. Ro­nal­do ges­ti­cu­la pa­ra to­dos quan­do não tem a bo­la e Ja­mes es­tá a fa­zer o mes­mo na Colôm­bia”, ana­li­sou o an­ti­go avan­ça­do, ago­ra com 47 anos.

As­pril­la en­ten­de que Ja­mes Ro­drí­guez te­rá de mu­dar o com­por­ta­men­to den­tro de cam­po. E acres­cen­tou: “Nou­tra equi­pa ele le­va­va uma bo­fe­ta­da. Na mi­nha equi­pa nin­guém o de­fen­de­ria. To­da a gen­te po­de dis­cor­dar dos co­le­gas, mas ges­ti­cu­lar da­que­la ma­nei­ra quan­do não se pas­sa a bo­la é a coi­sa mais feia que um jo­ga­dor po­de fa­zer. É is­so que Ro­nal­do faz to­das as se­ma­nas”, con­cluiu o an­ti­go fu­te­bo­lis­ta.O Re­al Ma­drid jo­ga no fim-de-se­ma­na o clás­si­co com o Atlé­ti­co.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.