Jornal de Angola

Faustino Asprila ataca Cristiano

-

Faustino Asprilla, antiga figura de cartaz do futebol colombiano, considera que Cristiano Ronaldo representa uma má influência para o compatriot­a James Rodríguez.

Em declaraçõe­s à ESPN na ressaca da derrota da Colômbia por 3-0 diante da Argentina, Asprilla disse que o jogador do Real Madrid até já imita os gestos do companheir­o de equipa.

“James é meu amigo e eu gosto muito dele. Mas consigo perceber que a amizade dele com Cristiano Ronaldo está a prejudicál­o”, começou por dizer.

“Ele agora tem os mesmos gestos que Ronaldo quando não tem a bola. Ronaldo gesticula para todos quando não tem a bola e James está a fazer o mesmo na Colômbia”, analisou o antigo avançado, agora com 47 anos.

Asprilla entende que James Rodríguez terá de mudar o comportame­nto dentro de campo. E acrescento­u: “Noutra equipa ele levava uma bofetada. Na minha equipa ninguém o defenderia. Toda a gente pode discordar dos colegas, mas gesticular daquela maneira quando não se passa a bola é a coisa mais feia que um jogador pode fazer. É isso que Ronaldo faz todas as semanas”, concluiu o antigo futebolist­a.O Real Madrid joga no fim-de-semana o clássico com o Atlético.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola