Es­tra­da do Ca­ma­ma

Jornal de Angola - - OPINIÃO -

Es­tou pre­o­cu­pa­do com a es­tra­da do Ca­ma­ma. Che­ga­ram as chu­vas e pe­lo que ve­jo va­mos ter mui­tos pro­ble­mas na­que­la via. Pen­so que de­pois de al­gu­mas re­por­ta­gens na TPA a mos­tra­rem o es­ta­do da­que­le tro­ço mes­mo a fren­te do cen­tro de pro­du­ção do Ca­ma­ma foi fei­ta uma in­ter­ven­ção que não pa­re­ce que vai re­sol­ver o pro­ble­ma na­que­le es­tra­da que é bas­tan­te con­cor­ri­da. Tem zo­nas com mui­tos bu­ra­cos e que to­dos sa­be­mos que qu­an­do as chu­vas co­me­ça­rem a cair com for­ça, a cir­cu­la­ção fi­ca ain­da mais di­fí­cil.

Qu­e­ro no en­tan­to en­co­ra­jar o GPL a pros­se­guir com es­sa di­nâ­mi­ca de ir ao en­con­tro da so­lu­ção dos pro­ble­mas dos mu­ní­ci­pes ape­sar da es­cas­sez de re­cur­sos.

Ou­tro pro­ble­ma pren­de-se com a cons­tan­te au­sên­cia de ilu­mi­na­ção pú­bli­ca que es­tá na ori­gem de nu­me­ro­sos e gra­ves aci­den­tes ro­do­viá­ri­os. Por mui­to que a po­lí­cia de trân­si­to fa­ça, e na ver­da­de tem fei­to, o pro­ble­ma é que sem luz ela fi­ca tam­bém sem con­di­ções pa­ra tra­ba­lhar.

MIL­TON MORAI | Ca­ma­ma

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.