Cris­ti­a­no Ro­nal­do po­de igua­lar mar­ca

Jornal de Angola - - DESPORTO -

Após mar­car três ve­zes na vi­tó­ria do Re­al Ma­drid por 3-0 so­bre o Atlé­ti­co de Ma­drid, no Cam­pe­o­na­to Es­pa­nhol, Cris­ti­a­no Ro­nal­do vol­tou a do­mi­nar as man­che­tes des­por­ti­vas na Eu­ro­pa.

Ago­ra, a ex­pec­ta­ti­va é pe­lo de­sem­pe­nho do cra­que ho­je frente ao Spor­ting, pa­ra o Gru­po F da Cham­pi­ons Le­a­gue. Em Por­tu­gal, o jor­nal “A Bo­la” apon­tou que o avan­ça­do po­de al­can­çar pe­la sex­ta vez con­se­cu­ti­va a mar­ca de 50 go­los em um ano. Pa­ra is­so bas­ta mar­car uma vez em Al­va­la­de.

A sequên­cia de Cris­ti­a­no Ro­nal­do ao lon­go dos úl­ti­mos cin­co anos é im­pres­si­o­nan­te. In­cluin­do go­los por clu­be e selecção, as mar­cas são as se­guin­tes: (2011) 60 go­los, (2012) 63, (2013) 69, (2014) 61, (2015) 57, 2016 (49). E quem es­tá pre­o­cu­pa­do com a pre­sen­ça em cam­po do cra­que é o téc­ni­co do Spor­ting, Jor­ge Je­sus.

“Ro­nal­do nas­ceu pa­ra fa­zer go­los, é o avan­ça­do que mais mar­ca no mun­do. Tem um ta­len­to fo­ra do nor­mal. Qu­an­do en­fren­ta­mos um jo­ga­dor co­mo ele não po­de­mos pen­sar que não vai mar­car, pois mar­ca. Qu­an­do jo­ga­mos em Ma­drid, ele es­ta­va há um ano sem mar­car um go­lo de fal­ta. E mar­cou”, afir­mou Je­sus em en­tre­vis­ta ao diá­rio “Mar­ca”.

DR

Go­le­a­dor es­tá com nú­me­ros fa­bu­lo­sos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.