Ven­da de bi­lhe­tes co­me­ça ama­nhã no pal­co da pro­va

Jornal de Angola - - DESPORTO -

Os bi­lhe­tes pa­ra a 22.ª edi­ção do Cam­pe­o­na­to Afri­ca­no das Na­ções (CAN) em an­de­bol fe­mi­ni­no co­me­çam a ser co­mer­ci­a­li­za­dos, a par­tir de ama­nhã, no Pa­vi­lhão Are­na do Ki­lam­ba, pal­co da com­pe­ti­ção con­ti­nen­tal, que Lu­an­da aco­lhe de 28 do mês cor­ren­te a 6 de De­zem­bro.

Os­val­do Se­me­do, di­rec­tor co­mer­ci­al do pa­vi­lhão, ex­pli­cou que as pes­so­as po­dem ain­da ad­qui­rir os in­gres­sos nou­tros pos­tos de ven­da. “Tam­bém se­rão ven­di­dos nas dis­co­te­cas Va­ló­dia e Stromp. Te­mos ga­ran­tia de re­ce­ber os bi­lhe­tes na quin­ta-fei­ra (hoje), e nes­te mes­mo dia fa­re­mos a dis­tri­bui­ção pa­ra se­rem ven­di­dos no dia seguinte”, dis­se.

A or­ga­ni­za­ção co­mer­ci­a­liz os bi­lhe­tes a pre­ços que vão de 500,00 kwan­zas a cin­co mil kwan­zas.

In­da­ga­do so­bre a pos­si­bi­li­da­de de os bi­lhe­tes se­rem tam­bém ven­di­dos na Ci­da­de­la, Os­val­do Se­me­do mos­trou-se in­de­ci­so: “Não te­nho a cer­te­za. Tal­vez pos­sa­mos che­gar a um acor­do com a fe­de­ra­ção”.

O pa­vi­lhão Are­na do Ki­lam­ba, cons­truí­do em 2012, por oca­sião da dis­pu­ta do Cam­pe­o­na­to do Mun­do de hó­quei em pa­tins, tem ca­pa­ci­da­de pa­ra 12 mil es­pec­ta­do­res.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.