Can­di­da­tos ao ca­dei­rão da FAF apre­sen­tam pro­gra­mas de ac­ção

Jornal de Angola - - PARTADA - AN­TÓ­NIO CRIS­TÓ­VÃO |

A cam­pa­nha elei­to­ral pa­ra a re­no­va­ção de man­da­to dos ór­gãos so­ci­ais na Fe­de­ra­ção An­go­la­na de Fu­te­bol (FAF), pa­ra o pe­río­do de 2016-2020, co­me­çou hoje e en­cer­ra no dia 15 de De­zem­bro, com a can­di­da­tu­ra das lis­tas (A) de Ar­tur de Al­mei­da e Sil­va, Jo­sé Luís Pra­ta (B) e Os­val­do Fer­nan­do Sa­tur­ni­no de Oliveira "Je­sus" (C).

O su­frá­gio re­a­li­za-se no dia 17 de De­zem­bro, com a pu­bli­ca­ção e divulgação dos re­sul­ta­dos no mes­mo dia, às 13h30, na se­de da FAF, na Ur­ba­ni­za­ção No­va Vi­da, em Lu­an­da.

Cu­ri­o­sa­men­te, os três con­cor­ren­tes já exer­ce­ram as fun­ções de vi­ce-pre­si­den­te da en­ti­da­de rei­to­ra do fu­te­bol do país.

On­tem, fo­ram afi­xa­das as lis­tas dos can­di­da­tos na se­de da FAF. An­tes, a Co­mis­são Elei­to­ral di­vul­gou um co­mu­ni­ca­do so­bre a ele­gi­bi­li­da­de da com­po­si­ção das lis­tas con­cor­ren­tes.

Na pró­xi­ma quar­ta-fei­ra, a Co­mis­são Elei­to­ral efec­tua a pu­bli­ca­ção de­fi­ni­ti­va do Ca­der­no Elei­to­ral nas ins­ta­la­ções da FAF.

O pro­ces­so elei­to­ral co­me­çou no dia 3 des­te mês, com uma reu­nião dos mem­bros da Co­mis­são Elei­to­ral. Há du­as se­ma­nas foi pu­bli­ca­do o re­gu­la­men­to elei­to­ral na se­de da fe­de­ra­ção.

Ar­tur de Al­mei­da e Sil­va, que con­cor­re pe­la se­gun­da vez à pre­si­dên­cia da FAF, foi vi­ce na di­rec­ção de Justino Fer­nan­des, Jo­sé Luís Pra­ta nos man­da­tos de Ar­man­do Ma­cha­do e Justino Fer­nan­des.

Os­val­do Sa­tur­ni­no de Oliveira “Je­sus” can­di­da­ta-se pe­la se­gun­da vez, de­pois da der­ro­ta pa­ra Justino Fer­nan­des.

JO­SÉ SO­A­RES

Pe­dro Ne­to dei­xa co­man­do da fe­de­ra­ção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.