Ar­gé­lia e Con­go Braz­za­vil­le de­fi­nem ho­je se­gun­do lu­gar

Jornal de Angola - - CULTURA - TE­RE­SA LUÍS |

Ar­gé­lia e Con­go Braz­za­vil­le em se­ni­o­res fe­mi­ni­nos dis­cu­tem ho­je, às 15h00, no Pa­vi­lhão Are­na do Ki­lam­ba, o se­gun­do lu­gar do Gru­po B da 22,ª edi­ção do Cam­pe­o­na­to Africano das Na­ções(CAN), em jo­go re­fe­ren­te à se­gun­da jor­na­da.

Com ob­jec­ti­vo de me­lho­rar o quar­to lu­gar da edi­ção de 2014, em que jo­ga­ram em so­lo pá­trio, as ar­ge­li­nas apos­tam na téc­ni­ca e tác­ti­ca in­di­vi­du­al pa­ra su­plan­tar o con­jun­to ad­ver­sá­rio, que há mui­to tem­po se apre­sen­ta aquém das ex­pec­ta­ti­vas.

Dis­tin­ta na for­ma de abor­dar o jo­go, a equi­pa ma­gre­bi­na, cu­jo nú­cleo dis­pu­ta os tor­neio da li­ga ára­be, am­bi­ci­o­na co­me­çar o CAN com triunfo, pe­lo que pla­neia di­fi­cul­tar ao má­xi­mo os pro­pó­si­tos do con­jun­to con­trá­rio.

As con­go­le­sas, ape­sar de es­ta­rem mui­to dis­tan­tes dos anos áu­re­os, em que eram apon­ta­das co­mo can­di­da­tas ao tí­tu­lo, vêm pa­ra Lu­an­da com a me­ta de me­lho­rar o quin­to lu­gar de 2014. Na ou­tra par­ti­da do Gru­po A, a Cos­ta do Mar­fim me­de for­ças com os Ca­ma­rões, às 17h00. Au­sen­tes na úl­ti­ma edi­ção do cam­pe­o­na­to, as cos­ta-mar­fi­nen­ses que­rem exi­bir-se bem e ca­so lhes se­ja per­mi­ti­do so­mar um triunfo. Na se­lec­ção dos Ca­ma­rões co­me­çar com triunfo é o sen­ti­men­to que nor­teia o gru­po. De­ter­mi­na­ção e im­po­si­ção do rit­mo de jo­go são os ob­jec­ti­vos das com­pa­tri­o­tas de Sa­mu­el E'too.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.