Bevy Jack­son ani­ma con­cer­to

Jornal de Angola - - PARTADA -

O Cen­tro Cul­tu­ral Bra­sil-An­go­la (CCBA) pro­mo­ve ho­je, às 18h00, o Ba­zar e Show Musical “Ami­za­de Solidária”, que tem co­mo atrac­ções as ac­tu­a­ções de Bevy Jack­son, Cel­so Mou­ra, Cy­rius e ban­da Sam­bawê, que pro­me­tem ani­mar os pre­sen­tes.

A con­fra­ter­ni­za­ção musical jun­ta músicos an­go­la­nos e bra­si­lei­ros com o ob­jec­ti­vo de an­ga­ri­ar do­a­ções de ali­men­tos não pe­re­cí­veis, pro­du­tos de hi­gi­e­ne e lim­pe­za em prol do Gru­po da Ami­za­de e das Ir­mãs Do­mi­ni­ca­nas do San­tís­si­mo Sa­cra­men­to, que ac­tu­am em pro­jec­tos com cri­an­ças e ado­les­cen­tes no país. Du­ran­te a ac­ti­vi­da­de, pe­ças de ar­te­sa­na­to es­tão à ven­da tam­bém em prol des­tas du­as ins­ti­tui­ções.

O pú­bli­co po­de can­tar e dei­xar-se em­ba­lar pe­la ma­gia da voz de Bevy Jack­son, pe­la po­tên­cia da per­cus­são dos tam­bo­res da Or­ques­tra Obra Bel­la, pe­los clás­si­cos do pop rock bra­si­lei­ro in­ter­pre­ta­dos por Cel­so Mou­ra, pe­la jo­vi­a­li­da­de de Cy­rius e pe­la gin­ga bra­si­lei­ra da ban­da Sam­bawê.

Bevy Jack­son é uma ar­tis­ta an­go­la­na nas­ci­da em 1971, fi­lha de ca­bo-ver­di­a­nos, que vi­veu a sua in­fân­cia e ado­les­cên­cia em Por­tu­gal e dez anos na In­gla­ter­ra. Can­to­ra há mais de vin­te anos, Bevy Jack­son re­pre­sen­tou An­go­la na Ex­po 92 de Se­vi­lha, em Es­pa­nha, com Edu­ar­do Paim e Ma­ri­sa e can­tou com vá­ri­os músicos an­go­la­nos: Fi­li­pe Mu­ken­ga, Ne­lo de Car­va­lho e Bon­ga.

DR

Can­to­ra ho­je no show “Ami­za­de Solidária”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.