Equi­pa sam­bi­la co­man­da pro­va

Jornal de Angola - - DESPORTO - ANAXIMANDRO MA­GA­LHÃES |

Com oi­to pon­tos con­quis­ta­dos em cin­co jo­gos, o Pro­gres­so Sam­bi­zan­ga li­de­ra iso­la­do a ta­be­la clas­si­fi­ca­ti­va da 39ª edi­ção do Cam­pe­o­na­to Na­ci­o­nal sé­ni­or mas­cu­li­no de bas­que­te­bol, BIC-Basket, pro­va que re­gis­ta um in­ter­reg­no de mais de 10 dias, para dar lu­gar à dis­pu­ta em Lu­an­da do CAN de an­de­bol e Jo­gos da SADC, a de­cor­re­rem tam­bém no país de 9 a 19 de De­zem­bro.

A se­gun­da po­si­ção é par­ti­lha­da por cin­co equi­pas, com re­al­ce para os eter­nos ar­qui-ri­vais 1º de Agos­to e Pe­tro de Lu­an­da, am­bos com seis pon­tos, re­sul­tan­tes de três vi­tó­ri­as em igual nú­me­ro de jo­gos.

In­ter­clu­be, Vi­la Clo­til­de e Uni­ver­si­da­de Lu­sía­da so­mam os mes­mos seis pon­tos. Con­tra­ri­a­men­te ao In­ter­clu­be, que dis­pu­tou qua­tro en­con­tros, Vi­la e Lu­sía­da já fi­ze­ram cin­co en­con­tros. Na clas­si­fi­ca­ção, o sé­ti­mo e oi­ta­vo lu­ga­res são ocu­pa­dos pe­lo Des­por­ti­vo da Ma­ri­nha e ASA, com cin­co pon­tos em qua­tro par­ti­das dis­pu­ta­das.

No úl­ti­mo es­tá o Re­cre­a­ti­vo do Li­bo­lo, com um pon­to de uma par­ti­da re­a­li­za­da, por ter so­li­ci­ta­do à Fe­de­ra­ção An­go­la­na au­to­ri­za­ção para es­ta­gi­ar em Es­pa­nha, on­de pre­pa­ra a pre­sen­ça na 31ª edi­ção da Ta­ça dos Clu­bes Cam­peões Afri­ca­nos, de 7 a 17 do cor­ren­te, na ci­da­de do Cai­ro, Egip­to.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.