Go­le­a­dor Gel­son é o mais va­li­o­so

Jornal de Angola - - DESPORTO - AN­TÓ­NIO CRIS­TÓ­VÃO |

O avan­ça­do Gel­son, do 1º de Agos­to, re­ce­beu on­tem o tro­féu de Jo­ga­dor Mais Va­li­o­so (MVP) da 38ª edi­ção do Cam­pe­o­na­to Na­ci­o­nal de Fu­te­bol da I Di­vi­são, Girabola Zap, das mãos do pre­si­den­te de di­rec­ção ces­san­te da FAF, Pe­dro Ne­to, na Ur­ba­ni­za­ção No­va Vi­da, em Lu­an­da.

Além da dis­tin­ção co­mo MVP, Gel­son foi o me­lhor mar­ca­dor da com­pe­ti­ção, com 23 go­los apon­ta­dos. A FAF pre­mi­ou com o tí­tu­lo de Jo­ga­dor Re­ve­la­ção o mé­dio He­re­nil­son, do Pe­tro de Lu­an­da.

O téc­ni­co Ki­to Ri­bei­ro, do Pro­gres­so da Lunda Sul, que se en­con­tra no Bra­sil há mais de uma se­ma­na em for­ma­ção, foi dis­tin­gui­do co­mo trei­na­dor re­ve­la­ção da pro­va, en­quan­to Car­los Hen­drick, do1º de Agos­to, foi con­si­de­ra­do o me­lhor di­ri­gen­te da épo­ca fu­te­bo­lís­ti­ca no país.

Ger­son, um dos es­teio da equi­pa do Pe­tro de Lu­an­da, fi­cou com o pré­mio de gu­ar­da-re­des me­nos ba­ti­do da com­pe­ti­ção, en­quan­to João Go­ma re­ce­beu o tro­féu de me­lhor ár­bi­tro da pro­va.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.