Jornal de Angola

Tony Cabaça e Geraldo falham jogo

- ANTÓNIO CRISTÓVÃO |

Tony Cabaça, guarda-redes do 1.º de Agosto, é a ausência confirmada para o jogo com o Recreativo do Libolo, hoje às 15h00, no Estádio Municipal da Vila de Calulo, província do Cuanza Sul, a contar para a 11.ª jornada do Girabola Zap, devido às múltiplas fracturas no rosto, contraídas no desafio com o Progresso Sambizanga.

A informação foi avançada pelo médico da equipa do Rio Seco, Abel Sanz, que adiantou que a lesão é resultante de um choque com Bavon Tchibuabua. Com este problema clínico, Artur Sanz disse que Tony Cabaça deve ficar dois meses fora dos relvados, para a recuperaçã­o de uma cirurgia, realizada esta semana na Clínica Multiperfi­l, no Morro Bento, em Luanda.

Já o guarda-redes António Dominique, que recupera de um problema num dos joelhos, regressa ao país na próxima semana depois da cirurgia realizada na Suíça. O guarda-redes lesionou-se no mês de Fevereiro, durante uma sessão de treino realizada no campo do Quartel General do Exército, no bairro Calemba, em Luanda. Com estas contraried­ades o técnico Gragan Jovic deve apostar no guarda-redes Julião.

Quem também está fora do jogo de hoje é o médio Geraldo, que vai ser igualmente submetido a intervençã­o cirúrgica, que pode afastálo dos relvados durante dois meses.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola