Jornal de Angola

Adversário­s exigem entrega dos atletas

- António Ferreira | Lisboa

O Liceo de la Corunha eo Misto do Porto são os primeiros adversário­s da Selecção Nacional sénior masculina de hóquei em patins, no microciclo pré-competitiv­o, visando a presença no Mundial de 3 a 10 de Setembro, em Nanjing, China.

A Selecção de Honras de Portugal e o Misto de Aveiro são os oponentes seguintes, nos jogos agendados para os dias 22, 23, 24 e 25 de Agosto, em local ainda por designar.

De acordo com o vicepresid­ente Desportivo da Federação Angolana de patinagem, Manuel dos Santos “Né”, o pacote de jogos de controlo não está fechado. Pode ser alterado, em função da reposta das equipas convidadas para o efeito.

Hoje e amanhã, os eleitos do técnico Fernando Fallé observam repouso, retomando o trabalho na segunda-feira, em regime bidiário, com incidência maior para a parte física, no período da manhã. À tarde, a sessão está reservada para os aspectos técnico-tácticos.

Um dia antes da partida para Nanjing, é anunciada a lista oficial para a competição. Do grupo formado pelos guarda-redes Estêvão Dala (Marinha), Fernando Veludo (SC Braga/Portugal) e os jogadores de campo André Centeno, João Pinto (Sporting Clube de Portugal), Martin Payero (Serceda Espanha), Humberto Mendes (Noya Espanha), João Herlander (Candelaria Portugal), António Argentino, Anderson Silva “Neri” , Jú Cabral (1º de Agosto), Geovetty Ailton Barros e Adilson Diogo “Pi” (Académica de Luanda), dois ficam de fora da relação final.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola