CA­SA-CE tem re­cei­ta pa­ra o fim do so­fri­men­to

Jornal de Angola - - PARTADA - João Di­as | Dundo

O can­di­da­to da CA­SA-CE a Pre­si­den­te da Re­pú­bli­ca, Abel Chivukuvuku, pro­me­teu em cin­co anos, aca­bar com o so­fri­men­to do po­vo da Lun­da-Norte e da Lun­daSul, ca­so se­ja Go­ver­no.

Na ci­da­de de Saurimo, on­de fa­lou num co­mí­cio sex­ta-fei­ra, o ca­be­ça-de lis­ta da co­li­ga­ção, fez um ape­lo di­rec­to ao vo­to no dia 23 de Agos­to, há pou­cos di­as da re­a­li­za­ção das elei­ções.

O po­lí­ti­co ape­lou pa­ra que “ca­da ci­da­dão guar­de bem o seu car­tão de elei­tor, de mo­do a ir a as­sem­bleia de vo­to e fa­zer li­vre­men­te a sua es­co­lha”.

A oca­sião ser­viu ain­da pa­ra o can­di­da­to a Pre­si­den­te da Re­pú­bli­ca re­a­fir­mar a sua con­fi­an­ça pa­ra mu­dan­ça no po­vo de Saurimo.

On­tem, no mu­ni­cí­pio de Xa­mu­que­len­gue e Mu­xin­da, Lun­da-sul, Chivukuvuku, en­cer­rou a jor­na­da po­lí­ti­ca de “ca­ça ao vo­to” dei­xan­do a re­gião, ru­mo a Ma­lan­ge. Daí par­tiu com des­ti­no ao Bié, on­de re­a­li­za um co­mí­cio no mu­ni­cí­pio de An­du­lo e de se­gui­da pa­ra a ci­da­de do Kui­to, on­de es­tá agen­da­da uma marcha, se­gui­do de um co­mí­cio no mu­ni­cí­pio do Chin­gua­rí.

JOÃO SALVO | EDIÇÕES NOVEMBRO Abel Chivukuvuku faz pro­mes­sas à po­pu­la­ção na Lun­da-Sul

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.