Ser­vi­ço di­gi­tal re­ce­be pré­mio no ex­te­ri­or

Jornal de Angola - - ECONOMIA -

O ser­vi­ço Eco­no­mi­coNet App, a mais re­cen­te ino­va­ção di­gi­tal do Ban­co Eco­nó­mi­co (BE), ob­te­ve o pré­mio “Best Mo­bi­le Ban­king Ap­pli­ca­ti­on An­go­la 2017”, atri­buí­do pe­la re­vis­ta bri­tâ­ni­ca “Glo­bal Ban­king & Fi­nan­ce Re­vi­ew”.

Num co­mu­ni­ca­do, o BE de­cla­ra que o pré­mio reforça o re­co­nhe­ci­men­to da cons­tan­te aposta na evo­lu­ção dos ca­nais di­gi­tais, com o ob­jec­ti­vo de ser­vir me­lhor os cli­en­tes e dis­po­ni­bi­li­zar as so­lu­ções tec­no­ló­gi­cas mais avan­ça­das, com ba­se nos mais ele­va­dos pa­drões da indústria ban­cá­ria mun­di­al.

A Eco­no­mi­coNet App foi pre­mi­a­da pe­lo seu de­sem­pe­nho nas ca­te­go­ri­as de pro­du­tos e ser­vi­ços com fo­co no cli­en­te, de in­ves­ti­men­to con­tí­nuo em tec­no­lo­gi­as ino­va­do­ras e de de­di­ca­ção e com­pro­mis­so com a me­lho­ria da qua­li­da­de, afir­ma o co­mu­ni­ca­do.

O do­cu­men­to adi­an­ta que a apli­ca­ção mo­bi­le do ban­co foi, tam­bém, re­co­nhe­ci­da pe­la sua in­ter­fa­ce in­tui­ti­va pa­ra o uti­li­za­dor, que pro­por­ci­o­na aces­so a uma am­pla di­ver­si­da­de de ser­vi­ços co­mo con­sul­tas de pa­tri­mó­nio e con­tas, subs­cri­ção de pro­du­tos, trans­fe­rên­ci­as e pa­ga­men­tos, bem co­mo pe­lo seu só­li­do sis­te­ma de se­gu­ran­ça.

O pré­mio atri­buí­do à apli­ca­ção mo­bi­le do BE re­co­nhe­ce, tam­bém, a vi­são es­tra­té­gi­ca do ban­co na cri­a­ção de so­lu­ções de ban­ca di­gi­tal, bem co­mo o com­pro­mis­so com a ino­va­ção e com o de­sen­vol­vi­men­to de pro­du­tos com ba­se em tec­no­lo­gia avan­ça­da, que op­ti­mi­zam a ex­pe­ri­ên­cia do con­su­mi­dor.

Es­te é o se­gun­do re­co­nhe­ci­men­to atri­buí­do pe­la Glo­bal Ban­king & Fi­nan­ce Re­vi­ew ao Ban­co Eco­nó­mi­co, que já re­ce­beu, no ano pas­sa­do, o pré­mio de “Best In­ter­net Bank in An­go­la 2016”, pe­la mes­ma ins­ti­tui­ção in­ter­na­ci­o­nal.

Os pré­mi­os da “Glo­bal Ban­king & Fi­nan­ce Re­vi­ew” re­co­nhe­cem em­pre­sas da co­mu­ni­da­de fi­nan­cei­ra que se des­ta­cam em ter­mos de ex­ce­lên­cia e es­pe­ci­a­li­za­ção e re­flec­tem a ino­va­ção, re­sul­ta­dos, es­tra­té­gia as­sim co­mo a evo­lu­ção do mer­ca­do.

MO­TA AMBRÓSIO | EDIÇÕES NOVEMBRO Ofer­ta de ser­vi­ços do Ban­co Eco­nó­mi­co tem fo­co no cli­en­te

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.