Ga­ran­ti­do se­gu­ro pa­ra os mo­to­ta­xis­tas

Quem ade­rir ao pro­du­to até ao final do ano vai po­der be­ne­fi­ci­ar de con­di­ções mais van­ta­jo­sas

Jornal de Angola - - PARTADA - Ya­ra Si­mão

Na­ci­o­nal de Se­gu­ros de An­go­la (ENSA) está a pro­mo­ver uma cam­pa­nha de sen­si­bi­li­za­ção dos mo­to­ta­xis­tas pa­ra ade­ri­rem às van­ta­gens do se­gu­ro, obri­ga­tó­rio por Lei.

“No ano pas­sa­do foram re­gis­ta­dos 2.887 aci­den­tes en­vol­ven­do mo­to­ci­clos e 3.514 ou­tros en­vol­ven­do au­to­mó­veis li­gei­ros”, deu a co­nhe­cer ontem, em Luanda, o pre­si­den­te do con­se­lho de ad­mi­nis­tra­ção da (ENSA.

Ma­nu­el Gonçalves, que ci­ta­va nú­me­ros apu­ra­dos pe­la Di­rec­ção Na­ci­o­nal de Vi­a­ção e Trân­si­to, in­for­mou que da­da a si­tu­a­ção de si­nis­tra­li­da­de ro­do­viá­ria, a ENSA lan­çou a cam­pa­nha “Se­gu­ro Mo­to­ci­clo”, que vai até 31 de De­zem­bro, di­rec­ci­o­na­da a to­dos os veí­cu­los de du­as e três ro­das, com

A Em­pre­sa

prin­ci­pal des­ta­que pa­ra aque­les que se de­di­cam à ac­ti­vi­da­de de mo­to­ta­xis­ta. Ga­ran­tiu que vão ser da­das van­ta­gens aos mo­to­ta­xis­tas que fizerem o se­gu­ro du­ran­te a cam­pa­nha. As van­ta­gens con­sis­ti­rão na re­du­ção de pre­ços, con­di­ções de pa­ga­men­to em pres­ta­ções, tan­to pa­ra da­nos pró­pri­os ou res­pon­sa­bi­li­da­de ci­vil por da­nos cau­sa­dos a ter­cei­ros, além de pré­mi­os a atri­buir por sor­teio.

“É im­por­tan­te que se saiba mais so­bre o que é um se­gu­ro. Ca­so não fi­zer­mos o se­gu­ro cor­re­mos ris­cos co­mo o de não cor­res­pon­der à ne­ces­si­da­de de ser­vi­ços mé­di­cos em ca­sos de aci­den­te, tan­to pa­ra o que cau­sou co­mo ao afec­ta­do.”, dis­se.

JOÃO GO­MES | EDI­ÇÕES NOVEMBRO Em­pre­sa se­gu­ra­do­ra ga­ran­te aos mo­to­ci­clis­tas a se­gu­ran­ça do seu pa­tri­mó­nio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.