PE­DI­DO O APOIO DA PO­PU­LA­ÇÃO PA­RA AS AC­ÇÕES DO GO­VER­NO

Jornal de Angola - - REGIÕES -

do Cu­an­zaNor­te exor­tou no mu­ni­cí­pio de Lu­ca­la a ne­ces­si­da­de de uma mai­or mo­bi­li­za­ção dos ci­da­dãos, vi­san­do o seu re­for­ço na par­ti­ci­pa­ção ac­ti­va das ac­ções do Go­ver­no pa­ra o de­sen­vol­vi­men­to da pro­vín­cia.

Fa­lan­do no ac­to de mas­sas alu­si­vo ao 42º ani­ver­sá­rio do al­can­ce da In­de­pen­dên­cia Na­ci­o­nal, Jo­sé Ma­ria Fer­raz dos San­tos dis­se es­pe­rar que os ci­da­dãos da pro­vín­cia au­xi­li­em de for­ma ac­ti­va as vá­ri­as ta­re­fas do Go­ver­no, vi­ra­das ao de­sen­vol­vi­men­to da re­gião, e que é im­por­tan­te que a po­pu­la­ção ce­le­bre a uni­da­de na­ci­o­nal, a paz e a de­mo­cra­cia de olhos pos­tos na re­a­li­za­ção das ta­re­fas ine­ren­tes ao pro­gres­so da na­ção, com pen­sa­men­to nas ge­ra­ções vin­dou­ras.

O go­ver­nan­te ga­ran­tiu que o go­ver­no da pro­vín­cia vai con­ti­nu­ar em­pe­nha­do no re­for­ço das ac­ções de alar­ga­men­to da re­de de hos­pi­tais e na ele­va­ção da qualidade dos ser­vi­ços de saú­de pres­ta­dos à po­pu­la­ção, as­sim co­mo no au­men­to do nú­me­ro de sa­las de au­la, de mo­do a ga­ran­tir o aces­so ao en­si­no.

Jo­sé Ma­ria Fer­raz dos San­tos con­si­de­rou ser fun­da­men­tal o re­for­ço do abas­te­ci­men­to de água e o alar­ga­men­to da re­de de dis­tri­bui­ção de ener­gia eléc­tri­ca. Tam­bém dis­se es­pe­rar a con­tri­bui­ção dos mu­ní­ci­pes pa­ra a me­lho­ria do sa­ne­a­men­to bá­si­co, au­men­to da pro­du­ção agrí­co­la, fo­men­to da pe­cuá­ria do tu­ris­mo e ou­tras ac­ções que aju­dem na di­ver­si­fi­ca­ção da economia.

No qua­dro das co­me­mo­ra­ções do dia da In­de­pen­dên­cia Na­ci­o­nal, o go­ver­na­dor Jo­sé Ma­ria Fer­raz dos San­tos pro­ce­deu à de­po­si­ção de uma co­roa de flo­res no bus­to do pri­mei­ro Pre­si­den­te da Re­pú­bli­ca de An­go­la, An­tó­nio Agostinho Ne­to.

O go­ver­na­dor

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.