Go­ver­no con­sul­ta for­ças da opo­si­ção

Jornal de Angola - - PARTADA -

O go­ver­na­dor po­vin­ci­al do Mo­xi­co, Gon­çal­ves Mu­an­dum­ba, reu­niu na se­gun­da-fei­ra, na ci­da­de do Luena, com res­pon­sá­veis da Con­ver­gên­cia Am­pla de Sal­va­ção de An­go­la – Co­li­ga­ção Elei­to­ral (CA­SA-CE), no qua­dro da po­lí­ti­ca par­ti­ci­pa­ti­va e in­clu­si­va que im­pri­miu à go­ver­na­ção lo­cal, des­de que as­su­miu o car­go, em Ou­tu­bro do ano pas­sa­do.

Gon­çal­ves Mu­an­dum­ba des­ta­cou o diá­lo­go co­mo uma das fer­ra­men­tas da sua go­ver­na­ção. O go­ver­nan­te ex­pli­cou que ou­viu dos res­pon­sá­veis da CA­SA-CE opi­niões, crí­ti­cas e su­ges­tões de go­ver­na­ção, ten­do pro­me­ti­do en­con­trar-se tam­bém com ou­tras for­ças po­lí­ti­cas da pro­vín­cia, pa­ra ou­vir, igual­men­te, idei­as so­bre os ca­mi­nhos que con­du­zam ao de­sen­vol­vi­men­to lo­cal.

O se­cre­tá­rio pro­vin­ci­al da CA­SA-CE no Mo­xi­co, Je­re­mi­as Afon­so, ma­ni­fes­tou-se aber­to a con­tri­buir com idei­as e po­lí­ti­cas que vi­sam en­ri­que­cer o pro­gra­ma de go­ver­na­ção da re­gião, com vis­ta à me­lho­ria da vi­da da po­pu­la­ção.

O po­lí­ti­co con­si­de­rou “his­tó­ri­ca” a vi­si­ta do go­ver­na­dor às ins­ta­la­ções da CA­SA-CE, do qual dis­se ter re­ce­bi­do ga­ran­ti­as de uma go­ver­na­ção par­ti­ci­pa­ti­va e in­clu­si­va.

A co­li­ga­ção é a ter­cei­ra for­ma­ção po­lí­ti­ca mais vo­ta­da nas elei­ções ge­rais de 2017, ten­do con­se­gui­do 16 lu­ga­res no Par­la­men­to.

JAIMAGENS/FOTÓGRAFO Gon­çal­ves Mu­an­dum­ba reu­niu com po­lí­ti­cos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.