Huambo e Lu­an­da re­par­tem os pon­tos

Jornal de Angola - - DESPORTO - An­tó­nio Cris­tó­vão

Huambo e Lu­an­da par­ti­lham a pri­mei­ra po­si­ção da tabela clas­si­fi­ca­va da I edi­ção do tor­neio ex­pe­ri­men­tal de se­lec­ções pro­vin­ci­ais de fu­te­bol fe­mi­ni­no, com qua­tro pon­tos, após em­pa­ta­rem on­tem a uma bo­la no es­tá­dio do Fer­ro­viá­rio, na ci­da­de do Lubango, pa­ra a ter­cei­ra jor­na­da da pro­va.

Pe­la se­lec­ção do Pla­nal­to Cen­tral mar­cou Marisa, en­quan­to Lau­ra res­ta­be­le­ceu a igual­da­de pa­ra a for­ma­ção da ca­pi­tal.

Nou­tro en­con­tro, a se­lec­ção da Huí­la su­ou bas­tan­te di­an­te do seu pú­bli­co, pa­ra der­ro­tar a si­mi­lar do Cu­ne­ne, por 2-1, no es­tá­dio dos “lo­co­mo­ti­vas”. A se­lec­ção de Ma­lan­je des­can­sou na ron­da de­vi­do ao nú­me­ro im­par de equi­pas.

Com es­te triun­fo, a for­ma­ção da Huí­la es­tá no ter­cei­ro lu­gar com três pon­tos, en­quan­to as se­lec­ções pro­vin­ci­ais de Ma­lan­je e Cu­ne­ne re­par­tem a “lanterna ver­me­lha” da pro­va com um.

A qu­ar­ta jor­na­da do tor­neio dis­pu­ta-se ho­je, às 14h30, en­tre Ma­lan­je e Lu­an­da no es­tá­dio do Fer­ro­viá­rio, com fa­vo­ri­tis­mo da for­ma­ção pro­vin­ci­al da ca­pi­tal, em ple­no as­cen­den­te com­pe­ti­ti­vo. Já as atle­tas de Ma­lan­je res­sen­tem da fal­ta de pro­vas na sua pro­vín­cia.Pa­ra a con­clu­são da jor­na­da, Huambo e Huí­la me­dem for­ças, às 15h45, no Fer­ro­viá­rio.

PAULO MULAZA | EDIÇÕES NO­VEM­BRO

Se­nho­ras dis­pu­tam pro­va na ci­da­de do Lubango

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.