Egip­to de­ci­de à úl­ti­ma ho­ra pre­sen­ça de Sa­lah

Jornal de Angola - - ESPECIAL -

A par­ti­ci­pa­ção do avan­ça­do Moha­med Sa­lah no jo­go inau­gu­ral da se­lec­ção egíp­cia no Cam­pe­o­na­to do Mun­do de fu­te­bol, na Rús­sia, vai ser de­ci­di­da “no úl­ti­mo mo­men­to”, anun­ci­ou na ter­ça-fei­ra o res­pon­sá­vel mé­di­co da equi­pa na­ci­o­nal do Egip­to.

“Va­mos es­pe­rar até ao úl­ti­mo mo­men­to pa­ra de­ci­dir se ele ali­nha ou não”, de­cla­rou Moha­med Abou alE­la, o mé­di­co da se­lec­ção egíp­cia, a um dia da par­ti­da fren­te ao Uru­guai em Eca­te­rim­bur­go.

A “es­tre­la” do Li­ver­po­ol tem es­ta­do au­sen­te dos trei­nos da se­lec­ção do Egip­to, de­pois de se ter le­si­o­na­do com gra­vi­da­de no om­bro na fi­nal da Li­ga dos Cam­peões, em Ki­ev, nu­ma dis­pu­ta de bo­la com o cen­tral do Re­al Ma­drid Sér­gio Ra­mos.

O Egip­to vai par­ti­ci­par nu­ma fa­se fi­nal de um Mun­di­al 28 anos de­pois da úl­ti­ma pre­sen­ça, in­te­gran­do o Gru­po A, no qual en­fren­ta tam­bém a se­lec­ção an­fi­triã, a Rús­sia, no dia 19 de Ju­nho, e a Ará­bia Sau­di­ta, úl­ti­mo ad­ver­sá­rio dos “fa­raós” no dia 25.

Os nor­te-afri­ca­nos po­dem sur­gir no ca­mi­nho de Por­tu­gal nos oi­ta­vos de fi­nal ca­so as equi­pas se clas­si­fi­quem num dos dois pri­mei­ros lu­ga­res. O Mun­di­al de fu­te­bol de 2018 re­a­li­za-se na Rús­sia, de 14 de Ju­nho a 15 de Ju­lho.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.