Mi­nis­tro de­fen­de qua­li­da­de na co­mu­ni­ca­ção ao pú­bli­co

Jornal de Angola - - ESPECIAL - Pe­dro Bi­ca | Ca­xi­to

O mi­nis­tro da Co­mu­ni­ca­ção So­ci­al, João Me­lo, de­fen­deu on­tem, em Ca­xi­to, a ne­ces­si­da­de dos ór­gãos de co­mu­ni­ca­ção so­ci­al pú­bli­cos se tor­na­rem, nes­te no­vo ci­clo que o país vi­ve, os mais cre­dí­veis, abran­gen­tes, sé­ri­os e equi­li­bra­dos en­tre os pro­fis­si­o­nais da clas­se.

João Me­lo pres­tou es­tas in­for­ma­ções du­ran­te a vi­si­ta de tra­ba­lho à pro­vín­cia, que tem co­mo ob­jec­ti­vo iden­ti­fi­car as ne­ces­si­da­des lo­cais.

À che­ga­da, o mi­nis­tro te­ve um en­con­tro com a go­ver­na­do­ra pro­vin­ci­al do Bengo, Ma­ra Qui­o­sa, e vi­si­tou as de­le­ga­ções da Agência An­go­la Press, do Cen­tro de Pro­du­ção da TPA, da emis­so­ra pro­vin­ci­al da RNA, das ins­ta­la­ções da Edi­ções No­vem­bro, da Rá­dio Ec­cle­sia, além do cen­tro emis­sor par­ti­lha­do en­tre a Rá­dio Na­ci­o­nal e a Te­le­vi­são Pú­bli­ca.

João Me­lo as­se­gu­rou que é do in­te­res­se do Exe­cu­ti­vo que a im­pren­sa pú­bli­ca cor­res­pon­da ao com­pro­mis­so as­su­mi­do pe­lo Pre­si­den­te da Re­pú­bli­ca na to­ma­da de pos­se.

Deu a co­nhe­cer que a pro­vín­cia do Bengo es­tá in­cluí­da no le­que das que, ain­da es­te ano, vão pas­sar a emi­tir, pe­la pri­mei­ra vez, uma pro­gra­ma­ção lo­cal.

EDMUNDO EUCÍLIO | EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO | CA­XI­TO

Mi­nis­tro João Me­lo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.