Va­sil­je­vic re­par­te fa­vo­ri­tis­mo com vi­si­tan­tes

Jornal de Angola - - DESPORTO - António Cris­tó­vão

O téc­ni­co Srd­jan Va­sil­je­vic re­par­tiu, on­tem, o fa­vo­ri­tis­mo pa­ra o jo­go en­tre Pa­lan­cas Ne­gras e Les Mou­ra­bi­tou­nes ho­je, às 16h00, no Es­tá­dio Na­ci­o­nal 11 de No­vem­bro, em Lu­an­da, de apu­ra­men­to pa­ra a fa­se fi­nal da 32ª edi­ção da Ta­ça de Áfri­ca das Na­ções (CAN), a ter lu­gar de 15 de Ju­nho a 13 de Ju­lho, nos Ca­ma­rões.

“Não vai ser uma vi­tó­ria fá­cil. Não nos po­de­mos ilu­dir. Mas, em ca­so de der­ro­ta não ter­mi­na a qu­a­li­fi­ca­ção. O apu­ra­men­to en­cer­ra no pró­xi­mo mês de Mar­ço”, dis­se o se­lec­ci­o­na­dor na­ci­o­nal dos Pa­lan­cas Ne­gras.

O sér­vio ad­mi­te que vai ser um de­sa­fio di­fí­cil, mas acre­di­ta no triun­fo das Pa­lan­cas Ne­gras no Es­tá­dio Na­ci­o­nal 11 de No­vem­bro. “Te­mos dois jo­gos com a Mauritânia. São dois jo­gos sé­ri­os, que vão de­ci­dir o fu­tu­ro do apu­ra­men­to pa­ra o CAN. São jo­gos di­fí­ceis, mas sa­be­mos das nos­sas qua­li­da­des e va­lo­res. Sa­be­mos o que te­mos, po­de­mos e o que ire­mos fa­zer”, es­cla­re­ceu aos jor­na­lis­tas na­ci­o­nais.

Srd­jan Va­sil­je­vic ape­lou o pú­bli­co a com­pa­re­cer es­ta tar­de ao pal­co do jo­go em mas­sa, com a in­ten­ção de “pu­xar” in­ces­san­te­men­te pe­los Pa­lan­cas Ne­gras.

“Pe­ço ao nos­so pú­bli­co que en­cham o Es­tá­dio Na­ci­o­nal 11 de No­vem­bro, pa­ra “pu­xa­rem” pe­la Se­lec­ção Na­ci­o­nal. Que se­jam o nos­so 12º jo­ga­dor”, de­cla­rou. Ti­mo­nei­ro dos Pa­lan­cas quer ti­rar pro­vei­to do fac­tor ca­sa

O téc­ni­co re­co­nhe­ce os atri­bu­tos dos ad­ver­sá­ri­os, mas quer evi­den­ci­ar que os Pa­lan­cas Ne­gras, di­an­te do seu pú­bli­co, são mais for­tes. “Co­nhe­ce­mos as qua­li­da­des in­di­vi­du­ais dos ad­ver­sá­ri­os e do seu con­jun­to. A Mauritânia é o pri­mei­ro do gru­po, e de­mons­trou que pos­sui qua­li­da­de no cam­po. Mas, no nos­so cam­po man­da­mos nós. No Botswa­na, pe­lo que fi­ze­ram, eles não me­re­ci­am a vi­tó­ria “, fi­na­li­zou.

Os Pa­lan­cas Ne­gras ocu­pam o ter­cei­ro lu­gar do Gru­po I, com três pontos, en­quan­to Les Mou­ra­bi­to­nes es­tão na pri­mei­ra po­si­ção com seis. Os Ca­va­los do Bur­ki­na Fa­so en­con­tram-se no se­gun­do pos­to com três pontos, ao pas­so que as Ze­bras do Botswa­na são os quar­tos e úl­ti­mos clas­si­fi­ca­dos, sem pon­tu­ar.

AGOS­TI­NHO NARCISO | EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.