Mo­vi­cel anun­cia me­lho­ri­as na re­de

Jornal de Angola - - ECONOMIA - Ana Pau­lo

O di­rec­tor-ge­ral da Mo­vi­cel, Gi­an­vit­to­rio Ma­sel­li, anun­ci­ou es­tar em cur­so um pro­ces­so de ac­tu­a­li­za­ção das cen­trais da com­pa­nhia que vai re­du­zir a que­da das cha­ma­das e au­men­tar a ve­lo­ci­da­de na re­de de da­dos.

Gi­an­vit­to­rio Ma­sel­li anun­ci­ou, tam­bém, a in­tro­du­ção, até De­zem­bro, dos ser­vi­ços de “adi­an­ta­men­to de cré­di­to” e “cha­ma­da a cobrar” pa­ra ajudar os cli­en­tes nos mo­men­tos em que o sal­do de voz ter­mi­nar.

A com­pa­nhia tem uma car­tei­ra de cer­ca de 1,5 mi­lhões de cli­en­tes, com a pre­vi­são de a ele­var pa­ra dois mi­lhões, dis­se o di­rec­tor na quin­ta-fei­ra, no lan­ça­men­to de uma apli­ca­ção de­no­mi­na­da Pos Mo­bi­le, que per­mi­te ao cli­en­te exer­cer ac­ti­vi­da­des pre­sen­ci­ais por via online.

O Pos Mo­bi­le vai con­tri­buir pa­ra a cri­a­ção de ne­gó­ci­os, so­bre­tu­do en­tre as qui­tan­dei­ras, do­nas de ca­sa e de­sem­pre­ga­dos.

No lan­ça­men­to, a directora de Ven­das In­di­rec­tas, Helena Ru­fi­no, dis­se que, pa­ra se ha­bi­li­tar à apli­ca­ção, o agen­te po­de in­ves­tir um va­lor mínimo de 22 .625 mil kwan­zas, com um des­con­to de 11,5 por cen­to dos pa­co­tes ofe­re­ci­dos pe­la re­de mó­vel da Mo­vi­cel.

DOMBELE BERNARDO | EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Mo­vi­cel de­cla­ra ter um mi­lhão e meio de cli­en­tes no mer­ca­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.