Vá­ri­os bair­ros fi­cam sem ener­gia eléc­tri­ca ama­nhã

Jornal de Angola - - SOCIEDADE -

A Em­pre­sa Na­ci­o­nal de Dis­tri­bui­ção de Elec­tri­ci­da­de (ENDE) vai in­ter­rom­per o nor­mal for­ne­ci­men­to de ener­gia eléc­tri­ca em al­guns bair­ros da pro­vín­cia de Lu­an­da, ama­nhã, das 8h00 às 15h00, de­vi­do a tra­ba­lhos de ma­nu­ten­ção na su­bes­ta­ção do Ki­na­xi­xi.

As zo­nas que vão fi­car pri­va­das do for­ne­ci­men­to de ener­gia eléc­tri­ca, in­for­ma a em­pre­sa em co­mu­ni­ca­do, são uma par­te da Marginal, da Faculdade de Ci­ên­ci­as da Uni­ver­si­da­de Agos­ti­nho Ne­to ao Por­to de Lu­an­da, Rua Amíl­car Ca­bral, ad­ja­cen­te à se­de da Co­mis­são Na­ci­o­nal Elei­to­ral.

No dis­tri­to ur­ba­no do Sam­bi­zan­ga vai fi­car afec­ta­da par­te dos bair­ros Bo­a­vis­ta, zo­nas ad­ja­cen­tes ao Edi­fí­cio ESCOM, Cru­zei­ro, Mi­ra­mar e áre­as pró­xi­mas da Flo­res­ta do Ki­na­xi­xi.

No do­cu­men­to, a ENDE ape­la à má­xi­ma com­pre­en­são dos ci­ta­di­nos pe­los trans­tor­nos e in­for­ma que o re­fe­ri­do tra­ba­lho se en­qua­dra nas obras de me­lho­ria, que vi­sam do­tar as ins­ta­la­ções eléc­tri­cas de mai­or fi­a­bi­li­da­de e fun­ci­o­na­li­da­de.

VI­GAS DA PURIFICAÇÃO | EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Ope­rá­ri­os em obras de re­pa­ra­ção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.