CITAÇÕES

Jornal de Angola - - OPINIÃO -

“O pro­ve­dor de Jus­ti­ça é um ór­gão pú­bli­co in­de­pen­den­te, de acor­do com a Cons­ti­tui­ção. Des­te mo­do, não de­ve ser equi­pa­ra­do a ne­nhu­ma en­ti­da­de” Flor­be­la Ro­cha Araújo Pro­ve­do­ra de Jus­ti­ça-ad­jun­ta

“As em­pre­sas in­cum­pri­do­ras são dos mais di­ver­sos sec­to­res e a Se­gu­ran­ça So­ci­al es­tá a fa­zer um tra­ba­lho exaus­ti­vo pa­ra se cal­cu­lar as dívidas das em­pre­sas”

Ma­nu­el Moreira

Se­cre­tá­rio de Es­ta­do pa­ra o Tra­ba­lho, re­fe­rin­do-se às dívidas das em­pre­sas com a Se­gu­ran­ça So­ci­al

“Te­mos as es­pe­ci­a­li­da­des de Medicina In­ter­na, Pe­di­a­tria, Neu­ro­lo­gia, Car­di­o­lo­gia, Der­ma­to­lo­gia, Fi­si­o­te­ra­pia, Oftalmologia, Otor­ri­no­la­rin­go­lo­gia, en­tre ou­tras. A úni­ca es­pe­ci­a­li­da­de em fal­ta é a Neu­ro­ci­rur­gia, mas te­mos equi­pa­men­tos dis­po­ní­veis pa­ra es­ta área. Quan­do sur­gem ca­sos des­ta na­tu­re­za, en­vi­a­mos pa­ra os hospitais Jo­si­na Ma­chel e Amé­ri­co Bo­a­vi­da”

Carlos Ze­ca

Di­rec­tor do Hos­pi­tal Ge­ral de Lu­an­da

“Não ve­mos qual­quer pers­pec­ti­va bri­lhan­te de nor­ma­li­za­ção nas re­la­ções rus­so­a­me­ri­ca­nas no ho­ri­zon­te, mas is­so não sig­ni­fi­ca que não quei­ra­mos o diá­lo­go”

Di­mi­tro Pes­cov

Por­ta-voz do Krem­lin

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.