Jornal de Angola

Zo­ran Ma­ki as­si­na com Ath­le­tic Te­tou­an

- Ho­no­ra­to Silva Sports · Soccer · Athletic Bilbáo · Wydad Casablanca · Casablanca · Maghreb · Angola · Vale

O an­ti­go téc­ni­co do 1º de Agos­to, Zo­ran Ma­ki, foi apre­sen­ta­do on­tem co­mo no­vo trei­na­dor da equi­pa mar­ro­qui­na Ath­le­tic Te­tou­an Fo­ot­ball Club. O sérvio as­si­nou um con­tra­to vá­li­do por uma épo­ca com op­ção de re­no­va­ção até ao fi­nal da pre­sen­te edi­ção da Li­ga de fu­te­bol.

Zo­ran Ma­ki, que le­vou a equi­pa an­go­la­na às mei­as­fi­nais da Li­ga dos Clu­bes Cam­peões de Áfri­ca em 2018 e a con­quis­ta do tri-cam­pe­o­na­to na­ci­o­nal, vai igual­men­te co­or­de­nar to­do o fu­te­bol do no­vo clu­be que ocu­pa o oi­ta­vo lu­gar da com­pe­ti­ção lo­cal com 33 pon­tos na ta­be­la de clas­si­fi­ca­ção, se­gun­do in­for­ma a no­ta de im­pren­sa do clu­be mar­ro­qui­no.

Quis o des­ti­no que a es­treia de Ma­ki, co­mo trei­na­dor do Ath­le­tic Te­tou­an FC, fos­se di­an­te da ex-equi­pa, o Wy­dad Ca­sa­blan­ca, já nes­te do­min­go, 27, às 21h00 da­que­le país do Ma­gre­be.

Va­le lem­brar que, em An­go­la, o trei­na­dor foi téc­ni­co­ad­jun­to do com­pa­tri­o­ta Lju­bin­ko Dru­lo­vic, no 1º de Agos­to, e pos­te­ri­or­men­te prin­ci­pal, com o qual se sa­grou campeão na­ci­o­nal em 2018; vi­ce­cam­peão pe­lo Ka­bus­corp do Pa­lan­ca (2011) e che­gou aos oi­ta­vos-de-fi­nal da Ta­ça da Con­fe­de­ra­ção Africana com o Sa­gra­da Es­pe­ran­ça.

A or­ga­ni­za­ção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola