Jornal de Angola

Sustentabi­lidade e patrocínio

-

Napoleão Brandão satisfeito com o andamento do projecto, considera que, até onde está, a iniciativa tem pernas para andar, mas precisa de “um empurrão”.

“Com o que temos aqui dizemos, sem medo de errar, que podemos camminhar. Mas, acho que agora é preciso dar sustentabi­lidade ao projecto, o que implica que vamos precisar de suporte de outras entidades. Até agora, fiz tudo sem o apoio de ninguém, mas agora vou precisar de apoios para garantir sustentabi­lidade ao projecto.”, explica.

O “homem forte” da LSE espera receber algum apoio da direcção do 1º de Agosto, porque foi graças ao incentivo do general Hendrick que começou este projecto. Agora preciso do apoio dele e não só. Todas as pessoas que gostam de abraçar a causa do desporto podem juntar-se ao projecto que serão bem vindas”.

O antigo craque dos Dinizes de Salazar, CPPA (actual Interclube) e 1º de Agosto revelou e mostrou ao Jornal de Angola o material desportivo que a escola já possui, entre bolas, cones, camisolas, calções e outros equipament­os desportivo­s, mas considera que “ainda é uma gota no oceano”.

Orgulhoso com o estado actual do empreendim­ento, Napoleão Brandão considera que a escola de que é patrono tem das melhores condições da praça, superada apenas pelas do 1º de Agosto, Academia de Futebol de Angola e Norberto de Castro, para si as mais apetrechad­as.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola