Jornal de Angola

“Partido precisa de jovens comprometi­dos”

- Lino Vieira | Luena

O primeiro secretário provincial do MPLA no Moxico, Gonçalves Muandumba, defendeu a necessidad­e de haver mais compromiss­o com a causa do partido e com a solução dos problemas da população.

Ao discursar na 8ª reunião ordinária do Comité Provincial do MPLA, que decorreu no Luena, o político referiu que o partido tem buscado consensos e dar respostas aos problemas e desafios que os militantes enfrentam.

“Temos procurado compreende­r e dar respostas aos problemas do nosso povo, das comunidade­s, das mulheres, jovens e crianças que fazem esta província”, sublinhou.

O encontro analisou e aprovou o informe síntese sobre o “Plano EME em Movimento”, a proposta da composição da Comissão Preparatór­ia da 12ª Conferênci­a Provincial ordinária de balanço e o plano de actividade­s do Comité Provincial para 2021.

A reunião serviu, também, para discutir o ajustament­o da Comissão Executiva, informação sobre o ponto de situação da Covid-19 na província, consequênc­ia das chuvas no município do Luau e debate livre sobre assuntos relacionad­os ao partido e a sociedade.

 ?? DANIEL BENJAMIM EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Gonçalves Muandumba orientou reunião do partido
DANIEL BENJAMIM EDIÇÕES NOVEMBRO Gonçalves Muandumba orientou reunião do partido

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola