Fis­ca­li­za­ção de Vi­a­na ar­re­ca­da 29,7 mi­lhões de kwanzas

Os va­lo­res em cau­sa fo­ram mobilizados pe­la re­par­ti­ção do mu­ni­cí­pio na co­bran­ça dos emo­lu­men­tos no exer­cí­cio económico de 2016

Jornal de Economia & Financas - - Finanças -

Vin­te e no­ve mi­lhões, se­te­cen­tos e oi­ten­ta e oi­to mil e 399 kwanzas fo­ram ar­re­ca­da­dos pa­ra os co­fres do Es­ta­do, du­ran­te o ano de 2016 pe­la Re­par­ti­ção dos Ser­vi­ços de Fis­ca­li­za­ção da Ad­mi­nis­tra­ção Mu­ni­ci­pal de Vi­a­na.

Es­sa in­for­ma­ção cons­ta de um re­la­tó­rio da ins­ti­tui­ção en­vi­a­do qu­ar­ta-fei­ra úl­ti­ma à An­gop, re­fe­rin­do que o mon­tan­te re­sul­ta do tra­ba­lho de­sen­vol­vi­do por to­das bri­ga­das de fis­ca­li­za­ção da mu­ni­ci­pa­li­da­de, que le­va­ram ao pa­ga­men­to de mul­tas ou emo­lu­men­tos.

EM 2016, FO­RAM APLI­CA­DAS 3.200 MUL­TAS, DAS QUAIS 1.350 FO­RAM PA­GAS

“Du­ran­te o pe­río­do em re­fe­rên­cia, a Re­par­ti­ção no­ti­fi­cou cer­ca de mil e 300 obras, mil e 500 fo­ram au­tu­a­das, 140 de­mo­li­das com­pul­si­va­men­te, 350 pro­ces­sos aber­tos, 192 pro­ces­sos en­con­tram-se em ins­tru­ção e 250 pro­ces­sos fo­ram en­cer­ra­dos. Apli­ca­ram-se três mil e 200 mul­tas, das quais mil 350 fo­ram pa­gas”, lê-se no do­cu­men­to.

Os Ser­vi­ços de Fis­ca­li­za­ção co­or­de­na­ram ac­ções de com­ba­te a di­ver­sas in­frac­ções com o Co­man­do de Di­vi­são da Po­lí­cia de Vi­a­na, Re­par­ti­ção Mu­ni­ci­pal do Co­mér­cio e Tri­bu­nal de Vi­a­na.

DR

Os im­pos­tos cons­ti­tu­em ho­je as prin­ci­pais fon­tes de re­cei­ta do Es­ta­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.