Aten­ção no mo­men­to da es­co­lha

Cam­pa­nha de ofer­ta de 20 por cen­to em car­tões car­re­gá­veis do su­per­mer­ca­do Ke­ro acu­mu­la pon­tos que po­dem ser uti­li­za­dos em fu­tu­ras com­pras e pro­du­tos co­lo­ca­dos na es­fe­ra das ac­ções de pro­mo­ções

Jornal de Economia & Financas - - Finanças - Yo­la do Car­mo

OSu­per­mer­ca­do Ke­ro é, nes­te mo­men­to, dos ele­men­tos-cha­ve na mu­dan­ça do pa­ra­dig­ma de con­su­mo que se ob­ser­va. Con­tri­bui, gran­de­men­te, na al­te­ra­ção de há­bi­tos e dis­po­ni­bi­li­za mais-va­li­as à vi­da dos cli­en­tes.

Pa­ra dar res­pos­ta ao ins­tin­to de uns e ca­pa­ci­da­de se­lec­ti­va de ou­tros, os su­per­mer­ca­dos es­tu­dam até à exaus­tão o com­por­ta­men­to dos cli­en­tes quan­do no in­te­ri­or das uni­da­des co­mer­ci­ais.

É nes­sa pers­pec­ti­va e den­tro de uma es­tra­té­gia de mar­ke­ting que os lo­gis­tas de­ci­dem pe­la co­lo­ca­ção em pro­mo­ção de de­ter­mi­na- dos pro­du­tos de tem­po em tem­po.

Nes­te mo­men­to, e no qua­dro das ce­le­bra­ções do seu sex­to ani­ver­sá­rio, o Ke­ro ofe­re­ce des­con­tos de 20 por cen­to pe­lo uso do car­tão, as com­pras de di­ver­sos pro­du­tos. Es­ta cam­pa­nha acon­te­ce du­ran­te to­do es­te mês de Se­tem­bro.

Es­ta se­rá das ra­zões por que se as­sis­te um for­te mo­vi­men­to de cli­en­tes de di­fe­ren­tes ex­trac­tos no in­te­ri­or das lo­jas, que in­te­gram a ca­deia do su­per­mer­ca­do Ke­ro, e que, por si­nal, é tam­bém a mai­or em ter­mos de nú­me­ro de in­fra-es­tru­tu­ras no sec­tor do re­ta­lho.

VIGAS DA PURIFICAÇÃO | EDIÇÕES NOVEMBRO

Su­per­mer­ca­dos es­tão com mais mo­vi­men­to e com mais bens nas pra­te­lei­ras

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.