Ofer­tas for­ma­ti­vas se­guem na Aca­de­mia BAI

Cur­sos fi­nan­cei­ros e pa­les­tras em áre­as de ser­vi­ços exe­cu­ti­vos pre­en­chem a gre­lha dis­po­ni­bi­li­za­da pa­ra os pró­xi­mos me­ses

Jornal de Economia & Financas - - Finanças -

AA­ca­de­mia BAI dis­põe, pa­ra os pró­xi­mos me­ses, na sua gre­lha de ofer­tas for­ma­ti­vas cur­sos de Con­ta­bi­li­da­de Fi­nan­cei­ra e Ana­lí­ti­ca, aos quais vai jun­tar o de ser­vi­ços exe­cu­ti­vos e a no­na edi­ção do Cur­so de Ini­ci­a­ção Ban­cá­ria pa­ra As­sis­ten­tes de Cli­en­tes.

Con­for­me do­cu­men­to a que o JE te­ve aces­so, a Aca­de­mia pro­mo­ve en­tre Ou­tu­bro a Novembro vá­ri­os ci­clos for­ma­ti­vos.

O Cur­so de Con­ta­bi­li­da­de Fi­nan­cei­ra cons­ti­tui uma fer­ra­men­ta es­sen­ci­al na des­co­di­fi­ca­ção dos con­cei­tos con­ta­bi­lís­ti­cos, trans­mi­tin­do aos for­man­dos co­nhe­ci­men­tos téc­ni­cos que ser­vem de su­por­te no pro­ces­so de to­ma­da de de­ci­sões na ges­tão das em­pre­sas.

Ini­ci­a­ção ban­cá­ria

A Aca­de­mia BAI ini­cia em Novembro mais uma edi­ção do Cur­so de Ini­ci­a­ção Ban­cá­ria pa­ra As­sis­ten­te de Cli­en­tes, CIBAC, ins­tru­men­to es­sen­ci­al pa­ra quem am­bi­ci­o­na abra­çar a car­rei­ra na banca. Os for­man­dos ga­nham uma pers­pec­ti­va re­al e com­ple­ta da pro­fis­são, fun­da­men­tal num es­tá­gio em­bri­o­ná­rio do seu per­cur­so pro­fis­si­o­nal.

Nos di­as 6 e 7 de Novembro a Aca­de­mia BAI irá mi­nis­trar o Se­mi­ná­rio sob o te­ma “A Vi­da e a Car­rei­ra do Se­cre­ta­ri­a­do Exe­cu­ti­vo”. Ao lon­go de dois di­as os for­man­dos vão apro­fun­dar co­nhe­ci­men­tos e be­ne­fi­ci­ar do “know-how” de du­as ora­do­ras de ex­cep­ção, com car­rei­ras de su­ces­so ali­cer­ça­das so­bre dé­ca­das de uma só­li­da ex­pe­ri­ên­cia pro­fis­si­o­nal na fun­ção de as­sis­ten­tes exe­cu­ti­vas.

Na aber­tu­ra do se­mi­ná­rio (dia6) vai es­tar a an­go­la­na Pau­la Moio.. Já no dia se­guin­te (7) vai es­tra a bra­si­lei­ra Ju­lia Sch­midt, cu­jo per­cur­so pro­fis­si­o­nal foi cons­truí­do na No­ru­e­ga co­mo blog­ger, men­to­ra e es­cri­to­ra.

Os te­mas abor­da­dos se­rão o bran­ding e re­des so­ci­ais, o va­lor da networ­king de con­tac­tos e a im­por­tân­cia da éti­ca na pro­fis­são.

CONTREIRAS PIPA | EDIÇÕES NOVEMBRO

Edi­fí­cio da Aca­de­mia BAI es­tá lo­ca­li­za­do na zo­na do Mor­ro Ben­to em Lu­an­da

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.