Gru­po Hil­ton abre re­sort em Ca­bo Ver­de

Jornal de Economia & Financas - - África -

A ce­ri­mó­nia da inau­gu­ra­ção do ho­tel con­tou com a pre­sen­ça do Primeiro-Mi­nis­tro de Ca­bo Ver­de, Ulis­ses Cor­reia, da mi­nis­tra da Jus­ti­ça, Ja­ni­ne Leis, do pre­si­den­te do gru­po para o Mé­dio Ori­en­te África e Turquia, Ru­di Ja­gers­ba­cher, do vi­ce de ope­ra­ções para África e Oce­a­no Ín­di­co, Jan van der Put­ten e de vá­ri­os dig­ni­tá­ri­os, em­bai­xa­do­res e con­vi­da­dos.

No seu dis­cur­so, Jan van der Put­ten afir­mou dis­se que, Ca­bo Ver­de é um destino tu­rís­ti­co em rá­pi­do cres­ci­men­to que ofe­re­ce tempo fan­tás­ti­co du­ran­te to­do o ano, uma am­pla ofer­ta cul­tu­ral e prai­as em es­ta­do na­tu­ral, “por is­so, es­ta­mos an­si­o­sos por dar as bo­as-vin­das aos vi­si­tan­tes aqui no Sal com o nos­so ser­vi­ço e hos­pi­ta­li­da­de re­co­nhe­ci­dos mun­di­al­men­te”.

Com mais de 1.000 me­tros qua­dra­dos de es­pa­ço fle­xí­vel para reu­niões e even­tos, que in­clui um sa­lão com 300 me­tros qua­dra­dos com tec­tos al­tos, a in­fra-es­tru­tu­ra é ide­al para gru­pos em­pre­sa­ri­ais, pe­que­nas reu­niões e even­tos sociais. O ho­tel também dis­po­ni­bi­li­za pa­co­tes de casamento, que per­mi­tem aos ca­sais ce­le­brar o seu dia especial na ma­ra­vi­lho­sa praia com vis­ta para o Oce­a­no Atlân­ti­co.

Ca­da um dos 241 es­pa­ço­sos quar­tos do ho­tel in­clui uma te­le­vi­são LED de 50’, Wi-Fi e uma va­ran­da ou ter­ra­ço. To­dos os quar­tos têm pe­lo me­nos 39 me­tros qua­dra­dos, en­quan­to as sui­tes têm pe­lo me­nos 75 me­tros qua­dra­dos de es­pa­ço. Além dis­so, os hós­pe­des que fi­quem nas sui­tes com vis­ta de mar ou na sui­te pre­si­den­ci­al po­de­rão des­fru­tar de uma vis­ta so­bre o oce­a­no de cor­tar a res­pi­ra­ção.

So­bre a Hil­ton

A Hil­ton é uma em­pre­sa ho­te­lei­ra lí­der glo­bal, com um port­fó­lio de 14 mar­cas de ní­vel mun­di­al que com­pre­en­dem mais de 5.100 pro­pri­e­da­des com qua­se 838.000 quar­tos em 103 paí­ses e ter­ri­tó­ri­os. O gru­po está em­pe­nha­do em cum­prir a sua mis­são de ser a em­pre­sa mais hos­pi­ta­lei­ra do mun­do, pro­por­ci­o­nan­do ex­pe­ri­ên­ci­as em to­dos os ho­téis.

DR

Uma pa­no­râ­mi­ca da ci­da­de do Sal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.