No­vo Rolls-Roy­ce apre­sen­ta­do em sa­lão nos EUA

O car­ro foi o pon­to mais al­to da 12ª Gal­lery re­a­li­za­da em Ja­nei­ro des­te nos Es­ta­dos Uni­dos da América que exi­biu uma co­lec­ção de veí­cu­los de lu­xo ava­li­a­da em mais de 10 milhões de dó­la­res no es­pa­ço Co­bo Hall

Jornal de Economia & Financas - - Lazer -

Quin­ze anos de­pois do lan­ça­men­to do Phan­tom VII no Sa­lão In­ter­na­ci­o­nal de Au­to­mó­vel nor­te-ame­ri­ca­no de 2003, que mar­cou o re­nas­ci­men­to da mar­ca, a Rolls-Roy­ce Mo­tor Cars Mi­chi­gan lan­çou o no­vo Phan­tom na 12ª Gal­lery, even­to que mar­ca a pri­mei­ra noi­te do Sa­lão de Au­to­mó­vel de 2018 e exi­be ape­nas veí­cu­los de lu­xo, apre­sen­ta­do no es­pa­ço Co­bo Hall.

O car­ro foi um dos pon­tos al­tos da Gal­lery, que exi­biu uma co­lec­ção de veí­cu­los de ul­tra lu­xo ava­li­a­da em mais de 10 milhões de dó­la­res. A ex­po­si­ção foi ini­ci­a­da com um even­to be­ne­fi­cen­te, no dia 13 de Ja­nei­ro, e per­ma­ne­ceu aberta até 16 do mes­mo mês. O no­vo Phan­tom é o ápi­ce dos veí­cu­los da Rolls-Roy­ce e mar­ca o fu­tu­ro da mar­ca, lí­der mun­di­al de lu­xo.

Co­mo o mo­de­lo que exis­te há mais tempo na his­tó­ria au­to­mo­ti­va, o Phan­tom de­fi­niu a pro­du­ção ar­te­sa­nal de lu­xo bri­tâ­ni­ca por mais de 92 anos. To­do Rolls-Roy­ce mo­der­no é pro­du­zi­do ex­clu­si­va­men­te na The Ho­me of Rolls-Roy­ce, em Go­odwo­od, na In­gla­ter­ra. “O no­vo Phan­tom é uma vi­tri­ne da pri­mei­ra pro­du­ção ar­te­sa­nal e do lu­xo”, diz Pedro Mota, pre­si­den­te da Rolls-Roy­ce Mo­tor Cars Ame­ri­cas.

O no­vo car­ro con­sis­te em uma in­ter­pre­ta­ção completamente no­va, ino­va­do­ra e con­tem­po­râ­nea do DNA Rolls-Roy­ce Phan­tom. No­vos níveis de lu­xo, tecnologia e si­lên­cio são an­co­ra­dos na “Ar­qui­te­tu­ra do Lu­xo”, uma es­tru­tu­ra toda de alu­mí­nio de­se­nha­da por en­ge­nhei­ros da Rolls-Roy­ce na Ho­me of Rolls-Roy­ce, em Go­odwo­od.

“Por mui­to mais de um sé­cu­lo, a Rolls-Roy­ce tem si­do uma re­fe­rên­cia glo­bal para a excelência na pro­du­ção ar­te­sa­nal de lu­xo bri­tâ­ni­ca. Com a che­ga­da do no­vo Phan­tom, con­si­de­ra­do por mui­tos co­mo ‘o me­lhor car­ro de to­dos os tem­pos’, os Es­ta­dos Uni­dos es­tão po­si­ci­o­na­dos para per­ma­ne­ce­rem co­mo o mai­or mercado para a Rolls-Roy­ce no mun­do”, acres­cen­ta Mota.

OS NOS­SOS CAR­ROS TÊM SI­DO UMA RE­FE­RÊN­CIA GLO­BAL DE EXCELÊNCIA

DR

Rolls-Roy­ce é lí­der mun­di­al do mercado au­to­mó­vel de produtos de ul­tra lu­xo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.