China con­ce­de 200 bolsas a an­go­la­nos

Os cur­sos se­rão re­a­li­za­dos no es­pa­ço de 30 di­as nas uni­ver­si­da­des de Bei­jing, Shanghai e Nan­jing

Jornal de Economia & Financas - - Gestão -

O Go­ver­no chi­nês tem dis­po­ní­veis, pa­ra es­te ano, 200 bolsas de es­tu­do de cur­ta duração pa­ra an­go­la­nos, in­for­mou es­ta quar­ta-fei­ra, em Lu­an­da, a Em­bai­xa­da da China em An­go­la.

Nu­ma no­ta de im­pren­sa dis­tri­buí­da à An­gop, a re­pre­sen­ta­ção di­plo­má­ti­ca chi­ne­sa apon­ta co­mo áre­as de for­ma­ção a agri­cul­tu­ra, in­fra-es­tru­tu­ras, fi­nan­ças, saú­de, lo­gís­ti­ca, mi­nas, co­mu­ni­ca­ção so­ci­al, tu­ris­mo, co­mér­cio e in­ves­ti­men­to.

Os cur­sos te­rão a duração de 20 a 30 di­as se­rão re­a­li­za­dos, en­tre ou­tras, nas ci­da­des de Bei­jing, Shanghai, Changsha e Nan­jing.

A par­te chi­ne­sa as­su­mi­rá os en­car­gos do trans­por­te e as des­pe­sas de ali­men­ta­ção e alo­ja­men­to du­ran­te a es­ta­dia na China.

Ao lon­go da for­ma­ção, se­rão re­a­li­za­dos vá­ri­os se­mi­ná­ri­os pro­fis­si­o­nais, vi­si­tas às em­pre­sas chi­ne­sas e a vá­ri­as ou­tras ci­da­des.

A em­bai­xa­da con­si­de­ra ser es­ta uma for­ma de os qua­dros co­nhe­ce­rem me­lhor o con­teú­do de for­ma­ção, e das ex­pe­ri­ên­ci­as de de­sen­vol­vi­men­to da China, além dos cos­tu­mes e a cul­tu­ra lo­cais. As re­la­ções An­go­la China as­si­na­lam 35 anos em 2018.

DR

Uni­ver­si­da­de de Bei­jing re­ce­be alu­nos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.