Po­pu­la­res aplau­dem tra­vão à Air Con­nec­ti­on Ex­press

Jornal de Economia & Financas - - Destaque - An­dré Si­bi

Os po­pu­la­res ou­vi­dos pelo Jornal de de Eco­no­mia & Fi­nan­ças aplau­di­ram a me­di­da to­ma­da pelo Pre­si­den­te da Re­pú­bli­ca, João Lou­ren­ço, em de­cla­ra­ções re­cen­tes pres­ta­das a Eu­ro­news, ve­tou a pro­gres­são da “Air Con­nec­ti­on Ex­press”, um consórcio pú­bli­co-pri­va­do im­pul­si­o­na­do re­cen­te­men­te pelo Mi­nis­té­rio dos Trans­por­tes, pa­ra vo­os do­més­ti­cos lo­cais. O JE ou­viu vá­ri­as pes­so­as en­tre as quais as es­tu­dan­tes uni­ver­si­tá­ri­as Fer­nan­da Jo­sé e Es­pe­ran­ça Do­min­gos, os fun­ci­o­ná­ri­os pú­bli­cos Eli­as Do­min­gos e Hé­lio An­tó­nio. A mai­or parte de­les con­si­de­ra me­di­da acertada to­ma­da nos úl­ti­mos se­te me­ses pelo PR, o que mos­tra cla­ra­men­te que vai ga­ran­tir o cumprimento da lei e as nor­mas em vi­gor no país.

O PAÍS CA­MI­NHA PA­RA UMA NOVA ERA VOL­TA­DA AO COMBATE À COR­RUP­ÇÃO, NEPOTISMO E A INCONSTITUCIONALIDADE PA­RA A MUDANÇA.

O CON­CUR­SO PÚ­BLI­CO É O CA­MI­NHO CORRECTO PA­RA AS­SE­GU­RAR A TRANS­PA­RÊN­CIA, PELO QUE A ME­DI­DA É A MAIS ACERTADA.

A DESORDEM FAZ PARTE DO PAS­SA­DO NO QUAL O FU­TU­RO PAS­SA PELO CUMPRIMENTO DA CONS­TI­TUI­ÇÃO E OBEDIÊNCIA ÀS LEIS EM VI­GOR.

O PRE­SI­DEN­TE É O GUARDIÃO DA CONS­TI­TUI­ÇÃO E AS BO­AS PRÁ­TI­CAS CONSTITUEM A NOVA BAN­DEI­RA DOS AN­GO­LA­NOS.

Es­pe­ran­ça Do­min­gos Es­tu­dan­te uni­ver­si­tá­ria

Fer­nan­da Jo­sé Es­tu­dan­te uni­ver­si­tá­ria

Eli­as Do­ming0s Fun­ci­o­ná­rio Pú­bli­co

Hé­lio An­tó­nio Fun­ci­o­ná­rio Pú­bli­co

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.