Jo­vens va­lo­ri­zam em­pre­go

Jornal de Economia & Financas - - Finanças -

A afluên­cia de jo­vens era tan­ta, que cha­ma­va lo­go a aten­ção de qual­quer um que es­ti­ves­se a pas­sar pe­las ime­di­a­ções do su­per­mer­ca­do Ali­men­ta An­go­la do Ca­ma­ma, em Lu­an­da.

Tra­ta­va-se afi­nal de ins­cri­ção pa­ra ad­mis­são de tra­ba­lha­do­res.

Há ne­gó­ci­os que sa­em fa­vo­re­ci­dos com tal mo­vi­men­to co­mo são as ca­sas de có­pia, fo­to rá­pi­da, di­gi­ta­li­za­ção e im­pre­são de do­cu­men­tos.

As va­gas são li­mi­ta­das pa­ra as zo­nas de con­tro­lo, ar­ru­mos e es­to­ca­gem de pro­du­tos do su­per­mer­ca­do Ali­men­ta An­go­la. Em­bo­ra pos­sa ser pou­co re­le­van­te, há que apro­vei­tar es­sa pá­gi­na pa­ra re­co­men­dar às es­tru­tu­ras de re­cru­ta­men­to, que as can­di­da­tu­ras on­li­ne são, ac­tu­al­men­te, um re­cur­so de ges­tão de pes­so­al mui­to re­cor­ri­do no mun­do in­tei­ro.

À entrada de um su­per­mer­ca­do, o cli­en­te/con­su­mi­dor não po­de ser al­bar­ro­a­do por quem es­tá a pro­cu­ra de um em­pre­go e quer ocu­par os pri­mei­ros lu­ga­res da fi­la de qua­se meio qui­ló­me­tro de dis­tân­cia.

Os jo­vens dis­se­ram à nos­sa re­por­ta­gem, que além do em­pre­go em si, que lhes vai as­se­gu­rar ren­da men­sal fi­xa, os su­per­mer­ca­dos dão for­ma­ção e uma opor­tu­ni­da­de de cres­ci­men­to pro­fis­si­o­nal.

EDIÇÕES NO­VEM­BRO | VIGAS DA PURIFICAÇÃO

A ju­ven­tu­de é a for­ça mo­triz de uma so­ci­e­da­de que ca­mi­nha em fren­te

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.