Con­tas do mês mais di­fí­ceis

Há al­gu­mas se­ma­nas que al­guns pro­du­tos es­tão em falta nas pra­te­lei­ras dos hi­per­mer­ca­dos Ke­ro do Ki­lam­ba e Ali­men­ta Angola do Ca­ma­ma o que di­fi­cul­ta a or­ga­ni­za­ção da ces­ta bá­si­ca às do­nas de casa

Jornal de Economia & Financas - - Finanças - Yo­la do Car­mo

Oau­men­to de uns e a au­sên­cia de ou­tros pro­du­tos nas pra­te­lei­ras dos prin­ci­pais Hi­per­mer­ca­dos de Lu­an­da tor­na di­fí­cil às do­nas de casa as con­tas do mês. Es­ta se­ma­na, e nas du­as úl­ti­mas se­ma­nas, no­tou-se uma pou­ca ofer­ta e até falta de pro­du­tos co­mo lei­te em pó da mar­ca “Ni­do” e o fran­go de ga­li­nha nos su­per­mer­ca­dos Ke­ro do Ki­lam­ba, Ali­men­ta Angola do Ca­ma­ma e Sho­pri­te do Mor­ro Ben­to.

Du­ran­te a ron­da des­ta se­ma­na, cons­ta­ta­mos que os cli­en­tes con­ti­nu­am a re­le­var a es­ta­bi­li­da­de dos pre­ços e o fac­to de com­pra­rem mais pro­du­tos com me­nos di­nhei­ro. Ar­roz, açu­car, óleo ali­men­tar, fu­ba, fa­ri­nhas de tri­go e de man­di­o­ca, pão e a mas­sa ali­men­tar, mui­tos in­te­gran­tes da ces­ta bá­si­ca, es­tão em dis­po­ni­bi­li­da­de acei­tá­vel. Aliás, os car­tões que uti­li­zam os ope­ra­do­res Ma­xi e Ke­ro es­tão a acu­mu­lar pon­tos na com­pra de mui­tos da­que­les pro­du­tos.

Sem con­tar das nos­sas su­ges­tões, os ce­re­ais e ou­tras pa­pas mui­to pro­cu­ra­das e de va­lia na di­e­ta ali­men­tar das fa­mí­li­as tam­bém es­tão em pro­mo­ção com bai­xa de pre­ços.

EDIÇÕES NO­VEM­BRO

O ope­ra­dor Ke­ro si­to no Ki­lam­ba tem me­nos ofer­ta fa­ce à cres­cen­te pro­cu­ra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.