Al­ro­sa lei­loa di­a­man­tes em Hong Kong

Jornal de Economia & Financas - - Mercados -

A Al­ro­sa, mai­or pro­du­to­ra de di­a­man­tes do mun­do em pro­du­ção em qui­la­tes, re­a­li­za­rá o primeiro do seu ti­po de lei­lão “True Co­lor” de di­a­man­tes co­lo­ri­dos po­li­dos. Se­rá apre­sen­ta­do pe­la pri­mei­ra vez du­ran­te a Fei­ra de Jóias e Joi­as de Hong Kong no fi­nal do mês em cur­so.

A co­lec­ção in­clui 250 di­a­man­tes po­li­dos de vá­ri­as for­mas e co­res - pe­dras ro­xas, ro­sa, la­ran­ja e ama­re­las vi­vas com cer­ti­fi­ca­dos GIA, al­guns de­les de tons mui­to ra­ros. Es­sa se­rá a pri­mei­ra vez em que a di­a­man­tí­fe­ra rus­sa re­pre­sen­ta os seus gran­des di­a­man­tes co­lo­ri­dos em tal quantidade.

A es­tre­la do show se­rá uma al­mo­fa­da ro­xa de 11 qui­la­tes. Se­gun­do a GIA, é o mai­or di­a­man­te des­ta cor já cer­ti­fi­ca­do pe­lo seu la­bo­ra­tó­rio. Ou­tro he­rói pe­dras da co­lec­ção - um di­a­man­te ama­re­lo ala­ran­ja­do ví­vi­do de mais de 15 qui­la­tes e um 11-ca­rac­ter em for­ma de al­mo- fa­da de fan­ta­sia ama­re­lo ví­vi­do.

“De­mo­rou mais de um ano pa­ra pre­pa­rar a co­lec­ção. É uma obra-pri­ma da pro­du­ção de di­a­man­tes cri­a­da por pro­fis­si­o­nais ha­bi­li­do­sos que co­lo­cam o co­ra­ção no seu tra­ba­lho, man­têm as tra­di­ções e sa­bem o que é um ver­da­dei­ro “cor­te rus­so”. Nós cum­pri­mos nos­sa pro­mes­sa de mais al­ta qua­li­da­de e pa­drões éti­cos de nos­sas pe­dras. Es­ta co­lec­ção irá mais uma vez com­pro­var es­ta afir­ma­ção e se tor­na­rá um mar­co pa­ra o nos­so ob­jec­ti­vo de con­quis­tar o mer­ca­do de di­a­man­tes co­lo­ri­dos ”, dis­se o vi­ce-pre­si­den­te da Al­ro­sa, Yury Oko­e­mov.

A mul­ti­na­ci­o­nal ven­de­rá es­sas pe­dras do lei­lão “True Co­lor” por meio de uma pla­ta­for­ma elec­tró­ni­ca es­pe­ci­al, que pro­vou seu valor du­ran­te ven­das bem-su­ce­di­das de pe­dras gran­des an­te­ri­or­men­te. O lei­lão se tor­na­rá re­gu­lar a acon­te­cer uma ou du­as ve­zes por ano.

DR

Gi­gan­te rus­sa pos­sui uma co­lec­ção de 250 pe­dras pre­ci­o­sas pa­ra o lei­lão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.