Fes­ti­val de Surf ani­ma Ca­bo Le­do

O even­to es­pe­ra nos di­as 19 a 21 des­te mês mais de três mil vi­si­tan­tes ao lo­cal cu­ja fes­ta con­ta com os apoi­os da Ma­con e da No­cal

Jornal de Economia & Financas - - Lazer - Is­ma­el Bo­te­lho

Omai­or fes­ti­val de Ve­rão de An­go­la, que já vai na sua sex­ta edi­ção, acon­te­ce en­tre 19 a 21 de Ou­tu­bro na Praia dos Sur­fis­tas, em Ca­bo Le­do, Lu­an­da. O So­ci­al Surf We­e­kend (SSW) con­ta es­te ano com a ani­ma­ção vi­bran­te da du­pla de DJ’s in­ter­na­ci­o­nais e es­pe­ram-se mais de três mil vi­si­tan­tes, que ao lon­go de seis anos, re­ser­vam anu­al­men­te nas su­as agen­das pa­ra vi­ve­rem a eu­fo­ria de um fim-de-se­ma­na de­di­ca­do à es­pi­ri­tu­a­li­da­de, eco­lo­gia e “SurfCul­tu­re”. Nes­ta edi­ção, os par­ti­ci­pan­tes con­tam com um gran­de es­pa­ço pa­ra acam­pa­men­to, chu­vei­ros e ca­sas de ba­nho, além das ses­sões de me­di­ta­ção, au­las de yo­ga, workshop e com­pe­ti­ção de surf, ci­ne­ma ao ar li­vre e mui­tas sur­pre­sas que se­rão anun­ci­a­das pe­la voz de Bru­na Sou­sa – apre­sen­ta­do­ra do even­to pe­lo se­gun­do ano con­se­cu­ti­vo. To­da es­ta ani­ma­ção vol­ta a con­tar com o apoio in­con­di­ci­o­nal da cer­ve­ja No­cal. Co­mo nos anos an­te­ri­o­res, a or­ga­ni­za­ção vai co­lo­car trans­por­te dis­po­ní­vel pa­ra os aven­tu­rei­ros oriun­dos das pro­vín­ci­as do Na­mi­be, Huí­la, Ben­gue­la e Hu­am­bo, que se es­treia nes­te ano, atra­vés de uma par­ce­ria com a Ma­con Trans­por­tes.

So­bre o fes­ti­val

O SSW é mui­to mais que um fes­ti­val. Na ver­da­de, é um even­to fa­mi­li­ar e a con­ju­ga­ção per­fei­ta com a na­tu­re­za, com a pro­mo­ção do bem-es­tar in­te­ri­or e mui­tas ac­ti­vi­da­des co­lec­ti­vas de­di­ca­das ao des­por­to, on­de as ex­pe­ri­ên­ci­as se mul­ti­pli­cam. A eco­lo­gia é um dos pon­tos ful­crais do mes­mo, com a pro­mo­ção da sustentabilidade, da cons­ci­ên­cia am­bi­en­tal e da pre­ser­va­ção da na­tu­re­za.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.