“Fal­ta ape­nas ser cam­peão”

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL - PC

Ki­a­lun­da João con­fes­sa que vi­veu as me­lho­res ex­pe­ri­ên­ci­as na car­rei­ra, e afir­ma que só res­ta acres­cen­tar ao per­cur­so, o tí­tu­lo de cam­peão na­ci­o­nal, pa­ra que tu­do se tor­ne per­fei­to.

De­pois de es­prei­tar a con­quis­ta do tí­tu­lo com o Re­cre­a­ti­vo da Caá­la, na al­tu­ra trei­na­do por Da­vid Di­as, com o In­ter­clu­be, na ver­são An­tó­nio Cal­das, e com o Ka­bus­corp do Pa­lan­ca, ori­en­ta­do na épo­ca por Lju­bo­mir Ris­tovs­ki, o de­fe­sa cen­tral acre­di­ta que po­de acres­cen­tar ao cur­ri­cu­lum, o tro­féu de cam­peão do Gi­ra­bo­la Zap. "Pen­so que fal­ta ser cam­peão, por­que já fui vi­ce -cam­peão por três oca­siões, quan­do es­ta­va no Caá­la, no In­ter­clu­be, e no Ka­bus­corp. Fo­ram épo­cas me­mo­rá­veis, nes­ses clu­bes, on­de sem­pre jo­guei e ti­ve mui­to bo­as ex­pe­ri­ên­ci­as", dis­se.

O de­fe­sa mos­tra-se op­ti­mis­ta em re­la­ção ao fu­tu­ro. Ad­mi­te que na pró­xi­ma ten­ta­ti­va po­de ser de vez. E, jus­ti­fi­ca o ex­ces­so de cren­ça, ao fac­to de acre­di­tar que a for­ça di­vi­na su­pe­ra to­das as ad­ver­si­da­des.

"Acre­di­to em Deus, e sei que ao lon­go de to­da a mi­nha car­rei­ra te­nho si­do aben­ço­a­do. Acre­di­to tam­bém em mim, no meu va­lor e na mi­nha con­di­ção fí­si­ca, pa­ra res­pon­der po­si­ti­va­men­te aos de­sa­fi­os. Aliás, nun­ca du­vi­dei da mi­nha ca­pa­ci­da­de", re­ma­tou.

“Pen­so que fal­ta ser cam­peão por­que já fui vi­ce -cam­peão em três oca­siões”

PAULO MULAZA | EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Ki­a­lun­da re­pre­sen­tou o Atlé­ti­co Sport Avi­a­ção (ASA) na épo­ca pas­sa­da

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.