John Ter­ry man­tém li­ga­ção com o fu­te­bol

Jornal dos Desportos - - INTERNACIONAL -

O cen­tral in­ter­na­ci­o­nal in­glês John Ter­ry, de 36 anos, anun­ci­ou on­tem que vai dei­xar no fim da épo­ca o seu clu­be de sem­pre, o Chel­sea, mas que não pen­sa em dei­xar pa­ra já o fu­te­bol.

“Te­nho a sen­sa­ção de ain­da ter fu­te­bol em mim, mas com­pre­en­do que as opor­tu­ni­da­des aqui, no Chel­sea, se­rão li­mi­ta­das, daí ser tem­po pa­ra um novo de­sa­fio”, es­cre­veu o jo­ga­dor na sua con­ta so­ci­al no Ins­ta­gram, sem re­ve­lar qu­al o fu­tu­ro.

A im­pren­sa adi­an­ta que Ter­ry po­de es­tar a ca­mi­nho da China, um novo ‘el do­ra­do’ pa­ra jo­ga­do­res, Es­ta­dos Uni­dos, ou mes­mo con­ti­nu­ar em Inglaterra, mas em equi­pas de me­nor ambição, co­mo o Bour­ne­mouth ou o Sto­ke City.

O jo­ga­dor, que re­pre­sen­tou os se­ni­o­res do Chel­sea des­de os 19 anos, em 1998, con­quis­tou pe­los lon­dri­nos qua­tro tí­tu­los na Li­ga in­gle­sa (2005, 2006, 2010 e 2015), qua­tro ta­ças de Inglaterra (2007, 2009, 2010 e 2012), três Ta­ças da Li­ga (2005, 2007 e 2015) e uma Li­ga dos Cam­peões (2012).

John Ter­ry foi sem­pre um ad­mi­ra­dor de Jo­sé Mou­ri­nho, com qu­em se cru­zou ini­ci­al­men­te em 2005, quan­do os lon­dri­nos con­tra­ta­ram pe­la pri­mei­ra vez o por­tu­guês, e foi com o treinador que con­quis­tou o seu pri­mei­ro cam­pe­o­na­to in­glês.

Em Ou­tu­bro, quan­do o novo clu­be de Mou­ri­nho, o Man­ches­ter United, vi­si­tou Stam­ford Brid­ge, foi pú­bli­co o abra­ço do cen­tral ao treinador por­tu­guês.

Ro­me­lu Lu­ka­ku po­de pro­ta­go­ni­zar mais um re­cor­de no fu­te­bol

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.