HUÍ­LA PRON­TA PA­RA RE­CE­BER OS VI­SI­TAN­TES

Co­mi­té or­ga­ni­za­dor ga­ran­te pron­ti­dão pa­ra o Cam­pe­o­na­to Afri­ca­no da mo­da­li­da­de

Jornal dos Desportos - - PORTADA - GAUDÊNCIO HAMELAY | NO LU­BAN­GO

A vi­ce-go­ver­na­do­ra da Huí­la, Ma­ria João Tchi­pa­la­ve­la, ga­ran­te um pú­bli­co com es­pí­ri­to aco­lhe­dor e ní­vel de or­ga­ni­za­ção no­tá­vel.

Are­a­li­za­ção do even­to”, ga­ran­tiu.

A go­ver­nan­te es­cla­re­ceu que o go­ver­no da pro­vín­cia já re­a­li­zou dois en­con­tros com a co­mis­são cri­a­da que tem a fun­ção de cri­ar as con­di­ções pa­ra o acom­pa­nha­men­to do Cam­pe­o­na­to Afri­ca­no de Bo­xe da Re­gião IV so­bre­tu­do no do­mí­nio dos trans­por­tes, pro­to­co­lo, in­fra-es­tru­tu­ras e ho­te­la­ria e tu­ris­mo, bem co­mo na di­men­são cul­tu­ral que a pro­vín­cia po­de ofe­re­cer aos seus vi­si­tan­tes.

“O que nós es­ti­ve­mos a ver ho­je (ter­ça-fei­ra), foi o cum­pri­men­to das re­co­men­da­ções que fi­ca­ram na reu­nião an­te­ri­or. Es­ta­mos a pro­cu­rar for­mas de que a es­tru­tu­ra prin­ci­pal mul­tiu­so da Nos­sa Se­nho­ra do Mon­te te­nha con­di­ções aco­lhe­do­ras pa­ra a re­a­li­za­ção do cam­pe­o­na­to”, dis­se.

Ma­ria João Tchi­pa­la­ve­la re­fe­riu que a par­ti­ci­pa­ção das en­ti­da­des pú­bli­cas e pri­va­das no even­to é um pro­ces­so que es­tão a ar­ti­cu­lar pa­ra que es­te­jam pre­sen­tes.

“A nos­sa pre­o­cu­pa­ção foi fa­zer com que as en­ti­da­des pri­va­das e pú­bli­cas que quei­ram co­lo­car as su­as pu­bli­ci­da­des tra­gam os seus ser­vi­ços pa­ra que pos­sam fa­zer aqui nes­te es­pa­ço do pa­vi­lhão mul­tiu­so da Nos­sa Se­nho­ra do Mon­te”, des­ta­cou.

De acor­do com a vi­ce-go­ver­na­do­ra da Huí­la pa­ra o Sec­tor Po­lí­ti­co e So­ci­al, o ob­jec­ti­vo da in­clu­são das en­ti­da­des pú­bli­cas e pri­va­das no even­to vi­sa pro­mo­ver os pro­du­tos na­ci­o­nais.

No en­tan­to, o Jor­nal dos Des­por­tos apu­rou que os téc­ni­cos da An­go­la-Te­le­com vão nos pró­xi­mos di­as apron­tar a ins­ta­la­ção de re­des fixas e a co­lo­ca­ção de in­ter­net em sis­te­ma Wi-Fi no pa­vi­lhão Mul­tiu­so da Nª Sr.ª do Mon­te pa­ra per­mi­tir a im­pren­sa e não só exe­cu­tar o seu trabalho sem so­bres­sal­to.

O co­mi­té or­ga­ni­za­dor pro­vin­ci­al do Cam­pe­o­na­to Afri­ca­no de Bo­xe da Re­gião IV, vol­tou a reu­nir-se on­tem, quin­ta-fei­ra, pe­las 10h00 na sa­la de con­fe­rên­cia de im­pren­sa do Pa­vi­lhão Mul­tiu­so da Nos­sa Se­nho­ra do Mon­te sob presidência da vi­ce-go­ver­na­do­ra, Ma­ria João Tchi­pa­la­ve­la e com a pre­sen­ça do pre­si­den­te da Fe­de­ra­ção An­go­la­na de Bo­xe, Car­los Luís e o di­rec­tor na­ci­o­nal pa­ra po­lí­ti­cas des­por­ti­vas do Mi­nis­té­rio da Ju­ven­tu­de e Des­por­tos, An­tó­nio Go­mes. s de­le­ga­ções des­por­ti­vas es­tran­gei­ras par­ti­ci­pan­tes no Cam­pe­o­na­to Afri­ca­no de Bo­xe da Zo­na IV, em am­bos os se­xos, a de­cor­rer na ci­da­de do Lu­ban­go, en­tre os di­as 27 do cor­ren­te mês a 1 de Maio pró­xi­mo, vão en­con­trar na pro­vín­cia um pú­bli­co hui­la­no com o es­pí­ri­to aco­lhe­dor e ní­vel de or­ga­ni­za­ção no­tá­vel.

A ga­ran­tia é da vi­ce-go­ver­na­do­ra da Huí­la pa­ra o Sec­tor Po­lí­ti­co e So­ci­al, Ma­ria João Tchi­pa­la­ve­la em de­cla­ra­ções à im­pren­sa no fi­nal da se­gun­da reu­nião do co­mi­té or­ga­ni­za­dor lo­cal da pro­va cri­a­da a luz do des­pa­cho do go­ver­na­dor pro­vin­ci­al, João Mar­ce­li­no Tyi­pin­ge.

“Os nos­sos vi­si­tan­tes po­de­rão en­con­trar aqui­lo que a pro­vín­cia e a ci­da­de do Lu­ban­go têm, prin­ci­pal­men­te o es­pí­ri­to aco­lhe­dor e o ní­vel de or­ga­ni­za­ção tam­bém da pró­pria di­rec­ção da Ju­ven­tu­de e Des­por­tos, bem co­mo da as­so­ci­a­ção lo­cal de bo­xe. Tam­bém há um ní­vel de pre­pa­ra­ção so­bre as opor­tu­ni­da­des da pró­pria pre­sen­ça da

Vi­ce-go­ver­na­do­ra da Huí­la pa­ra o Sec­tor Po­lí­ti­co e So­ci­al acre­di­ta no su­ces­so da com­pe­ti­ção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.