City e Vas­co ofi­ci­a­li­zam trans­fe­rên­cia de Dou­glas

Jornal dos Desportos - - INTERNACIONAL -

O Man­ches­ter City fi­nal­men­te ofi­ci­a­li­zou a con­tra­ta­ção do mé­dio Dou­glas, ago­ra ex-Vas­co. Atra­vés do seu si­te ofi­ci­al, a equi­pa in­gle­sa afir­mou que o jo­vem, de 19 anos, pas­sou nos exa­mes mé­di­cos e as­si­nou um vín­cu­lo de cin­co épo­cas.

O clu­be ca­ri­o­ca tam­bém di­vul­gou uma no­ta ofi­ci­al a con­fir­mar a ven­da do jo­ga­dor.

O di­rec­tor de fu­te­bol dos "Cit­zens", Txi­ki Be­gi­ris­tain, elo­gi­ou o jo­ga­dor e fa­lou so­bre o seu po­ten­ci­al. Ain­da no co­mu­ni­ca­do ofi­ci­al, a equi­pa afir­mou que vai re­ve­lar o fu­tu­ro de Dou­glas nos pró­xi­mos di­as. Es­pe­ra-se que fi­que por em­prés­ti­mo de um ano no Gi­ro­na, da Es­pa­nha.

"Es­ta­mos fe­li­zes por re­ce­bê­lo aqui. É um bom jo­ga­dor, com gran­de po­ten­ci­al. To­dos aqui es­tão an­si­o­sos pa­ra aju­dá­lo a de­sen­vol­ver es­se ta­len­to e me­lho­rar den­tro de cam­po", dis­se o di­ri­gen­te. Úl­ti­mo a pro­nun­ci­ar-se, o Vas­co tam­bém con­fir­mou a ne­go­ci­a­ção. Mi­nu­tos após a equi­pa da In­gla­ter­ra con­fir­mar a con­tra­ta­ção do jo­ga­dor for­ma­do no São Ja­nuá­rio por cin­co anos, o Cruz-Mal­ti­no di­vul­gou no­ta a de­se­jar "que mais um co­ra­ção in­fan­til bri­lhe no fu­te­bol eu­ro­peu".

No iní­cio da ma­nhã de sá­ba­do, Dou­glas já ti­nha uti­li­za­do as re­des so­ci­ais pa­ra se des­pe­dir do Vas­co e dos seus adep­tos. Dou­glas é a mai­or ven­da da his­tó­ria do clu­be de São Ja­nuá­rio. O va­lor to­tal da ne­go­ci­a­ção che­ga a 15 mi­lhões de eu­ros. Nes­se pri­mei­ro mo­men­to vai ren­der 12 mi­lhões de eu­ros ao Vas­co, que tem a to­ta­li­da­de dos di­rei­tos do atle­ta.

É um bom jo­ga­dor, com gran­de po­ten­ci­al. To­dos aqui es­tão an­si­o­sos pa­ra aju­dá-lo.

Mé­dio bra­si­lei­ro as­si­na con­tra­to com o gran­de Man­ches­ter City

| AFP

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.