Da­na mi­ni­mi­za pro­vo­ca­ções en­tre Maywe­ather e McG­re­gor

Jornal dos Desportos - - MODALIDADES -

Após qua­tro con­fe­rên­ci­as de im­pren­sa re­a­li­za­das em qua­tro ci­da­des di­fe­ren­tes du­ran­te a pe­que­na tur­nê de mí­dia fei­ta pa­ra pro­mo­ver a su­per lu­ta de bo­xe en­tre Floyd Maywe­ather Jr. e Co­nor McG­re­gor, mui­tos adep­tos fi­ca­ram com a im­pres­são de que os as­tros exa­ge­ra­ram nas su­as pro­vo­ca­ções.

Mi­cro­fo­ne que­bra­do, ra­cis­mo, ata­ques ho­mo­fó­bi­cos e até um ‘ta­be­fe’ na ca­be­ça fi­ze­ram par­te dos ata­ques. No en­tan­to, pa­ra o pre­si­den­te do UFC, Da­na Whi­te, ne­nhum dos epi­só­di­os fu­giu da nor­ma­li­da­de.

Du­ran­te uma en­tre­vis­ta no pro­gra­ma ‘Show­ti­me Sports’, Da­na apon­tou que as pro­vo­ca­ções ver­bais es­tão in­se­ri­das em to­dos o con­tex­to do du­e­lo e que es­se ti­po de com­por­ta­men­to se tor­na nor­mal en­tre os lu­ta­do­res.

“Acho que os dois ti­ve­ram os seus mo­men­tos. É en­gra­ça­do ou­vir as pes­so­as a di­zer que eles fo­ram com is­so mui­to lon­ge. Den­tro de pou­co mais de mês e meio es­ses lu­ta­do­res es­ta­rão a ten­tar "no­cau­te­ar" um ao ou­tro. A ba­ta­lha ver­bal tam­bém faz par­te da lu­ta. Is­so aqui é uma lu­ta, não um jo­go de croqué. Faz par­te do negócio”, de­cla­rou.

Maywe­ather e McG­re­gor vão se de­fron­tar no pró­xi­mo dia 26 de Agos­to, em Las Ve­gas (EUA). O du­e­lo mar­ca a lu­ta de nú­me­ro 50 da car­rei­ra de ‘Mo­ney’ e a pri­mei­ra apre­sen­ta­ção do ‘The No­to­ri­ous’ no bo­xe pro­fis­si­o­nal.

Pu­gi­lis­tas co­me­ça­ram o com­ba­te fo­ra do rin­gue

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.