Er­krem As­ma acei­ta der­ro­ta

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL -

O trei­na­dor do Sagrada Esperança, Ekrem As­ma, deu pa­ra­béns aos JGM Aca­dé­mi­ca Sport Clu­be do Hu­am­bo, re­co­nhe­cen­do o mé­ri­to des­te ad­ver­sá­rio que sur­pre­en­deu a sua equi­pa com vi­tó­ria, por 3-0, no Hu­am­bo.

O tur­co/ale­mão que co­man­da o con­jun­to “di­a­man­tí­fe­ro” dis­se que os do­nos de ca­sa im­pu­se­ram mui­tas di­fi­cul­da­des à sua equi­pa, no jo­go dis­pu­ta­do no sá­ba­do, no es­tá­dio dos Ku­ri­ku­te­las, ar­re­do­res da ci­da­de do Hu­am­bo, pa­ra a 20ª jor­na­da do Gi­ra­bo­laZap2017.

"Es­tá de pa­ra­béns o JGM, por­que pra­ti­cou um fu­te­bol me­lhor que nós. A nos­sa equi­pa jo­gou mui­to de­va­gar e, en­tão, o ad­ver­sá­rio foi su­pe­ri­or",, de­cla­rou na al­tu­ra, ven­do a sua equi­pa, na­que­le dia, a bai­xar da ter­cei­ra pa­ra a quar­ta po­si­ção com os mes­mos 35 pon­tos an­te­ri­o­res. O téc­ni­co dis­se que res­ta ago­ra tra­ba­lha­ra pa­ra po­der ga­nhar o pró­xi­mo jo­go fren­te ao Re­cre­a­ti­vo da Caá­la.

A mo­ti­va­ção dos atle­tas do JGM Aca­dé­mi­ca Sport Clu­be do Hu­am­bo foi de­ter­mi­nan­te na vi­tó­ria no Es­tá­dio dos Ku­ri­ku­te­las e o téc­ni­co Águas da Sil­va dis­se du­ran­te a par­ti­da hou­ve mui­ta ati­tu­de e de­ter­mi­na­ção dos seus pu­pi­los, além de se apre­sen­tar me­lhor que o ad­ver­sá­rio nas ac­ções ofen­si­vas e de­fen­si­vas.

O trei­na­dor, re­co­nhe­ceu não ter si­do fá­cil con­quis­tar os três pon­tos, lem­bran­do que os “di­a­man­tí­fe­ros” en­tra­ram pa­ra es­te em­ba­te com o mes­mo pro­pó­si­to com que fa­rão na jor­na­da se­guin­te quan­do de­fron­ta­rem o Des­por­ti­vo San­ta Ri­ta de Cás­sia, da pro­vín­cia do Uí­ge.

Há mui­ta mo­ti­va­ção dos atle­tas do JGM Aca­dé­mi­ca Sport Clu­be do Hu­am­bo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.