CITAÇÕES

Jornal dos Desportos - - ABERTURA -

“Con­tra to­das as pre­vi­sões, o Ma­da­gás­car eli­mi­nou Mo­çam­bi­que, que nos faz pen­sar que é uma boa equi­pa. Co­mo va­mos jo­gar em ca­sa do ad­ver­sá­rio, de­ve­mos ac­tu­ar com mui­tas cau­te­las, pro­cu­ran­do mar­car e evi­tar so­frer go­los, que nos per­mi­ti­rá en­ca­rar a se­gun­da mão com mai­or tran­qui­li­da­de pos­sí­vel.” AKWÁ , an­ti­go ca­pi­tão dos Pa­lan­cas Ne­gras

“Te­mos de lu­tar bas­tan­te até ao úl­ti­mo mi­nu­to, pa­ra ver se con­se­gui­mos um bom re­sul­ta­do em ca­sa de­les (Ma­da­gás­car). O gru­po es­tá mo­ra­li­za­do, por­que des­de o pri­mei­ro dia que tra­ba­lhá­mos sem pro­ble­mas. Até ago­ra te­mos re­sul­ta­dos bons e es­tá tu­do mui­to bem en­ca­mi­nha­do.”

PATY , mé­dio da Se­lec­ção Na­ci­o­nal

“Ami­nha equi­pa por­tou-se bem nes­ta pri­mei­ra vol­ta. Ven­ce­mos to­dos os jo­gos, o que nos pro­por­ci­o­nou terminar a pri­mei­ra vol­ta na con­di­ção de lí­der iso­la­do. Va­mos tra­ba­lhar pa­ra con­ser­var­mos a li­de­ran­ça até atin­gir­mos os ob­jec­ti­vos tra­ça­dos pe­la di­rec­ção do clu­be, que pas­sam pe­la as­cen­são ao pri­mei­ro es­ca­lão na­ci­o­nal.”

ABEL DA CON­CEI­ÇÃO , téc­ni­co da Ca­sa Mi­li­tar do Cu­an­do Cu­ban­go

“É ra­ro que um jo­ga­dor quei­ra dei­xar o Bar­ce­lo­na. É mui­to es­tra­nho. Fa­zi­am 17 anos que não acon­te­cia, des­de que Luis Fi­go foi pa­ra o Re­al Ma­drid. Ney­mar não deu ne­nhu­ma ex­pli­ca­ção. Saiu do Bar­ce­lo­na sem dar ne­nhu­ma con­fe­rên­cia de im­pren­sa, nem nada. Ape­sar dis­so, o ex-Bar­ça re­ve­lou que acre­di­ta que os es­pa­nhóis podem con­ti­nu­ar so­nhar com to­dos os tí­tu­los.”

XAVI HERNANDEZ , ex-jo­ga­dor do Bar­ce­lo­na

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.