Mo­xi­co bus­ca ter­cei­ra fi­nal

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL -

A equi­pa do FC 4 de Abril re­pre­sen­ta a pro­vín­cia do Mo­xi­co nas mei­as-fi­nais do cam­pe­o­na­to na­ci­o­nal de fu­te­bol ama­dor, de­no­mi­na­do Gi­ra­bair­ro/Ta­ça do Pre­si­den­te, a de­cor­rer entre os di­as 15 e 16 do cor­ren­te, na ci­da­de do Hu­am­bo, pro­vín­cia com o mes­mo no­me.

Nes­ta fa­se es­tão apu­ra­das as equi­pas das pro­vín­ci­as do Hu­am­bo (an­fi­triã), Mo­xi­co (4 de Abril) e Ben­go, en­quan­to a qu­ar­ta de­ve ser en­con­tra­da entre os re­pre­sen­tan­tes da Huí­la e de Ben­gue­la que jo­gam entre si.

As qua­tro equi­pas vão co­nhe­cer os ad­ver­sá­ri­os num sor­teio a re­a­li­zar-se ama­nhã no Hu­am­bo.

Pa­ra che­gar as mei­as-fi­nais, o re­pre­sen­tan­te do Mo­xi­co, cam­peão em 2012, der­ro­tou as for­ma­ções da Lun­da- Sul e da Lun­da- Nor­te, cu­ri­o­sa­men­te, com o mes­mo re­sul­ta­do (3-0), e me­re­ceu ain­da de uma fal­ta de com­pa­rên­cia da equi­pa de Ma­lan­je (3-0, Pe­dras Ne­gras de Ca­cu­so), ter­mi­na­do na li­de­ran­ça do gru­po, com no­ve pon­tos.

Mo­xi­co pro­cu­ra re­cu­pe­rar os tem­pos áu­re­os da pro­va após ser vi­ce-cam­peão, em 2011, cam­peão (2012), além de dis­pu­tar três mei­as-fi­nais (2013, 2014 e 2015).

A equi­pa do Mo­xi­co par­tiu on­tem pa­ra a ci­da­de do Hu­am­bo. A de­le­ga­ção é che­fi­a­da pe­lo co­or­de­nar do Gi­ra­bair­ro na pro­vín­cia, Al­feu Jus­to “Zé Gor­do”.

A equi­pa do Mo­xi­co par­tiu on­tem pa­ra a ci­da­de do Hu­am­bo. A de­le­ga­ção é che­fi­a­da pe­lo co­or­de­nar do Gi­ra­bair­ro na pro­vín­cia, Al­feu Jus­to “Zé Gor­do”.

For­ma­ção do 4 de Abril dis­pu­ta no Hu­am­bo as mei­as-fi­nais da com­pe­ti­ção

JO­SÉ SO­A­RES| EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.