CITAÇÕES

Jornal dos Desportos - - ABERTURA -

Es­ta vi­tó­ria tem um sabor di­fe­ren­te. Foi um jo­go es­pe­ci­al, on­de to­dos os jo­ga­do­res que­ri­am jo­gar, e apre­sen­ta­ram-se bem. Te­mos de dar os pa­ra­béns às du­as equi­pas. A equi­pa que ga­nhou me­re­ce e foi o Agos­to, dar os pa­ra­béns aos meus jo­ga­do­res.

IVO TRAÇA, trei­na­dor-ad­jun­to do 1º de Agos­to Va­mos tra­ba­lhar, no sen­ti­do de fa­zer­mos o me­lhor. Res­pei­ta­mos o ad­ver­sá­rio, e o ad­ver­sá­rio res­pei­tou-nos. Hou­ve res­pei­to mú­tuo. A es­tra­té­gia é a mes­ma, so­mar o mai­or nú­me­ro de pon­tos.

JAI­ME SOU­SA E SIL­VA "NEJÓ", trei­na­dor-ad­jun­to do Pe­tro É na ja­ne­la de trans­fe­rên­cia de Ju­lho, que se de­se­nha, e ar­qui­tec­ta o fu­tu­ro do elen­co. Em Ja­nei­ro, é pos­sí­vel con­tra­tar um jo­ga­dor em fi­nal de con­tra­to, com con­di­ções mais fa­vo­rá­veis, ou fa­zer uma con­tra­ta­ção de emer­gên­cia.

JO­SÉ MOU­RI­NHO , téc­ni­co do Man­ches­ter Uni­ted “Es­ta­mos

doí­dos pe­lo em­pa­te. Mas va­mos tra­ba­lhar e lu­tar pa­ra con­quis­tar os pon­tos. Va­mos jo­go a jo­go, es­ta­mos do­lo­ri­dos, mas te­mos de pen­sar na "Cham­pi­ons". Fi­ze­mos o nos­so jo­go. Ti­ve­mos opor­tu­ni­da­des, e fa­lha­mos. O Le­van­te te­ve uma, e mar­cou.

THEO HERNANDÉZ , jo­ga­dor do Re­al Ma­drid

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.