CI­TA­ÇÕES

Jornal dos Desportos - - ABERTURA -

A ar­bi­tra­gem não es­tá tão mal, co­mo as pes­so­as apre­go­am. Nós te­mos ár­bi­tros de va­lor, e a pro­va dis­so, é que te­mos um árbitro in­ter­na­ci­o­nal, o Hélder Mar­tins, que semana sim semana não, es­tá nos cam­pos afri­ca­nos a api­tar. A in­te­gri­da­de das leis, e dos ár­bi­tros que os apli­cam, têm de ser sem­pre pro­te­gi­dos e res­pei­ta­dos.

MA­NU­EL PI­MEN­TEL , ins­tru­tor da CAF

Não sei o que se pas­sa com a mi­nha equi­pa. Tra­ba­lha­mos mui­to os as­pec­tos de jogo, mas no to­que fi­nal, com cer­te­za, fal­ta ain­da a men­ta­li­da­de. Te­mos de tra­ba­lhar es­te as­pec­to, por­que é o dé­fi­ce que a equi­pa tem, ou se­ja, a men­ta­li­da­de do quan­do, e co­mo to­car pa­ra a fi­na­li­za­ção.

MÁRIO SO­A­RES , trei­na­dor do Des­por­ti­vo da Huí­la

O so­nho, de me tor­nar cam­peã mun­di­al, foi re­a­li­za­do, gra­ças aos meus pais que sem­pre me apoi­a­ram. Que­ro con­ti­nu­ar a con­quis­tar me­da­lhas, pa­ra ele­var e dig­ni­fi­car bem al­to, o no­me de An­go­la. Foi mui­to di­fí­cil. Ari­el Pai­va é uma ex­ce­len­te atle­ta. Por is­so, não foi fá­cil ven­cer a lu­ta­do­ra da equi­pa Gra­ça Bar­ra An­go­la.

ANALAISA LOU­REN­ÇO , cam­peã mun­di­al de jiu jit­su

Pre­ci­sa­mos de jo­gar me­lhor, e con­ser­tar is­so”, afir­mou o trei­na­dor fran­cês. “Não po­de­mos fi­car fe­li­zes com o que fi­ze­mos. Con­tra o Va­lên­cia, per­de­mos dois pon­tos, mas jo­ga­mos bem. Não fi­ze­mos no jogo com o Le­van­te uma boa par­ti­da, is­so, é cla­ro.

ZI­NE­DI­NE ZI­DA­NE , trei­na­dor do Re­al Ma­drid

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.