Ta­ça “He­rói Na­ci­o­nal” agi­ta Kô­lua

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL -

A ter­cei­ra edi­ção da Ta­ça “He­rói Na­ci­o­nal” em fu­te­bol, na ca­te­go­ria de se­ni­o­res, dis­pu­ta-se no sá­ba­do e do­min­go no cam­po Kum­bi-Ka­lem­be, na co­mu­na da Al­deia Vi­ço­sa, mu­ni­cí­pio de Qui­te­xe, pro­vín­cia do Uí­ge, sou­be on­tem o Jor­nal dos Des­por­tos, de Ed­son Afon­so “Lu­fem­ba”, mem­bro da co­mis­são or­ga­ni­za­do­ra do tor­neio que ho­me­na­geia o pri­mei­ro Pre­si­den­te da Re­pú­bli­ca, Dr. An­tó­nio Agos­ti­nho Ne­to.

Ed­son Fon­se­ca “Lu­fem­ba” ga­ran­tiu que a co­mis­são or­ga­ni­za­do­ra tem as con­di­ções cri­a­das pa­ra o su­ces­so da pro­va, cu­jo sor­teio de em­par­cei­ra­men­to foi re­a­li­za­do na ter­ça-fei­ra.

“Te­mos as con­di­ções cri­a­das, pa­ra or­ga­ni­zar a ter­cei­ra edi­ção da Ta­ça He­rói Na­ci­o­nal, sem so­bres­sal­tos. A ní­vel lo­cal es­ta­mos a tra­ba­lhar pa­ra que to­dos os que acor­re­rem ao cam­po Kum­bi-Ka­lem­be, na co­mu­na da Al­deia Vi­ço­sa, no mu­ni­cí­pio de Qui­te­xe, as­sis­tam bons jo­gos nos di­as da pro­va, no sá­ba­do e no do­min­go, à se­me­lhan­ça dos anos an­te­ri­o­res”, dis­se.

De acor­do com o sor­teio da com­pe­ti­ção, o bi­cam­peão Kô­lua FC, for­ma­da por atle­tas re­si­den­tes em Lu­an­da, vai ini­ci­ar a de­fe­sa do tí­tu­lo di­an­te do Kau­an­ga FC, jogo mar­ca­do pa­ra às 9h30, no mes­mo cam­po. A ou­tra meia-fi­nal do tor­neio, vai ser dis­pu­ta­da às 11h00, en­tre as for­ma­ções do Kô­lua e do Kin­guen­da FC.

Os ven­ce­do­res dos jo­gos de sá­ba­do, me­dem for­ças no do­min­go às 10h00, pa­ra a fi­nal, ao pas­so que o ven­ci­dos jo­gam às 8h30, pa­ra a clas­si­fi­ca­ti­va do ter­cei­ro lu­gar.

A aber­tu­ra do tor­neio acon­te­ce no sá­ba­do às 8h30, com um jogo na ca­te­go­ria de Sub-12, en­tre as es­co­las de fu­te­bol do Kô­lua e do Mou­om­bo.

A co­mis­são or­ga­ni­za­do­ra do tor­neio, se­gun­do Ed­son Fon­se­ca, tem ga­ran­ti­dos os prémios pa­ra os ven­ce­do­res, e agra­de­ce o apoio da AFT An­go­la, Oso­fil Sport, So­fri­gol, Ma­teus & Fi­lhos, Jor­nal dos Des­por­tos, Po­lí­cia Na­ci­o­nal e a po­pu­la­ção das co­mu­ni­da­des de Vi­la Vi­ço­sa.

“A or­ga­ni­za­ção do tor­neio vai pre­mi­ar as qua­tro equi­pas com tro­féus, o me­lhor mar­ca­dor e o guarda-re­des me­nos ba­ti­do do tor­neio. Por is­so, gos­ta­ria de agra­de­cer a AFT An­go­la, Oso­fil Sport, So­fri­gol, Ma­teus & Fi­lhos, Jor­nal dos Des­por­tos, Po­lí­cia Na­ci­o­nal e po­pu­la­ção das co­mu­ni­da­des de Vi­la Vi­ço­sa pe­lo apoio pres­ta­do, pa­ra que tu­do cor­ra bem”, sus­ten­tou.

SAN­TOS PE­DRO/ EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Mem­bro da co­mis­são or­ga­ni­za­do­ra ga­ran­te su­ces­so da com­pe­ti­ção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.